quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Estalos no ouvido


Existe um estalo no ouvido quando a ingestão de alimentos ou quando bocejo? Ele coloca você no nervosismo que algo não está certo. Estalo em orelhas é um problema comum a qual é mais encontrado onde a pressão da orelha não é equilibrada com a pressão atmosférica. Isto está associado com a disfunção mais comum tubo de Eustáquio. Então vamos ver como isso trompa de Eustáquio mau funcionamento leva a esses sons de estalo em seus ouvidos!

Estalos nos ouvidos

Ear é um dos órgãos mais importantes do nosso corpo. Para além da capacidade auditiva que ele fornece, também é responsável pelo equilíbrio da pressão da orelha. Um estalo no ouvido é um sintoma que confirma uma alteração nos níveis de pressão. Então, primeiro vamos começar com as causas que levam a esses sons estalando nos ouvidos.

Eustáquio tubo é uma parte integrante do nosso sistema de audição, que liga o ouvido para a garganta. É equaliza a pressão da orelha com a pressão atmosférica, mantendo assim o equilíbrio. Mas, sempre que haja uma diferença de pressão da orelha, o tubo se abre para libertar a pressão embutido. Este está prestes a acontecer quando se viaja de avião ou escalar grandes altitudes ou durante o mergulho ou quando o ouvido é exposto a níveis de decibéis muito elevados.

O sinal que indica anomalia de pressão é o irritante ruído de crepitação nos ouvidos. No entanto, isto levanta alarme, se isso acontece mesmo em circunstâncias normais e que também a durações intermitentes. Precisamente, o mau funcionamento da tuba auditiva por ficar fechado, quando deveria ser aberto para equalizar a pressão no ouvido. Isso pode acontecer quando o tubo está entupido com muco. Daí isso leva a uma alta pressão dentro da orelha que é liberado com um piscar de olhos, enquanto você come ou engolir ou bocejar.

Às vezes, resulta em perda de audição temporária devido à rigidez na membrana timpânica causada pela pressão da orelha elevada. Isto leva a tímpano perceber sons abafados devido ao movimento contínuo do muco no ouvido médio. Mesmo acumulação excesso de cera no interior do ouvido, é uma das causas da orelha de pressão que conduzem a estalo no ouvido quando mastigar ou bocejos. Ignorando tais sintomas podem causar infecções de ouvido crônicas ou a audição diminuída.

Aqui estão alguns remédios melhores ouvidos entupidos que podem eficientemente lidar com sons crepitantes no ouvido:

Manter as orelhas limpas

Ouvidos como os olhos têm de ser limpos regularmente. Você pode usar cotonetes e lavagem de ouvido para remover a cera extra que fica acumulado dentro do ouvido. Ignorando o acúmulo de cerume impactado pode levar à disfunção da tuba auditiva, que às vezes resulta em dor de ouvido. Assim, a remoção de cera deve tornar-se um hábito regular para manter um "orelha de som". Ignorando a acumulação de cera pode causar cera bloqueio que pode resultar em surdez temporária.

Dê sua mandíbula um pouco de exercício

Estalos nos ouvidos quando o bocejo pode realmente começar em seus nervos. Este está prestes a acontecer quando há um inchaço perto do seu canal auditivo. Não entre em pânico! Abra seus maxilares de largura e esticá-lo para fazer a orelha liberar a pressão inerente. Este é um dos melhores métodos de alívio de pressão orelha.

Praticar o chi-gong

Este é um costume antigo do Oriente, que era praticada em dias anteriores para reforçar o sistema imunológico e manter um equilíbrio saudável do corpo. Este é acreditado para ser uma maneira natural de resolver estalos no ouvido. Coloque as orelhas com as mãos certificando-se que as pontas dos dedos são colocados na base de seu crânio. Certifique-se de ter selado seus ouvidos completamente. Você pode sentir a pressão na orelha construindo em seus tímpanos dentro. Agora, solte a pressão rapidamente, deixando as mãos livres. Caso haja qualquer bloqueio ou pressão de ouvido embutido devido ao muco, ele será liberado imediatamente. Isto ajuda na manutenção de uma orelha de som.

Praticar manobra de Valsalva para mergulhadores

Estalos no ouvido é uma coisa muito comum visto em mergulhadores. Eles seguem o método manobra de Valsalva para libertar a pressão do ar. Neste procedimento, primeiro aperte as narinas para evitar qualquer entrada de ar através do e, em seguida, respire fundo e solte-o de forma suave pelas narinas fechadas. A força causada dentro liberta a pressão. Mas uma nota muito importante a acrescentar, este método é apenas para pessoas para as quais esportes aquáticos é uma actividade diária.

Use óleos para massagem terapêutica

Óleos terapêuticos, como óleo de verbasco flor é muitas vezes usado para curar problemas de ouvido e respiratória. Levar algum óleo verbasco e misturar um pouco de óleo de oliva bit bem e serem aplicadas directamente sobre o ouvido. Ligue o ouvido com algodão. Você vai sentir a diferença em algum tempo. Óleo Verbasco também é usado na limpeza de congestionamento na garganta e no peito causada por muco. Os extratos de flor de verbasco são usadas para preparar o chá que é um alívio reconfortante para todos os tipos de aflições respiratórias. Mesmo íris flor extrai do complemento como bons remédios para resfriado e tosse que levam a bloqueios na orelha.

Comer alimentos saudáveis

Desnecessário dizer, mas isso é o que é ignorado pela maioria das pessoas! Manter uma boa dieta com suplementos vitamínicos suficientes. A ingestão de vitamina B complexo é essencial para uma orelha de som. Acredita-se também distúrbios auditivos estão associados com deficiência em minerais como o manganês. Assim, alimentos saudáveis ​​leva a uma orelha saudável e uma orelha saudável leva a comer e dormir tranquilo.

Além dos remédios acima referido, dicas muito simples, como a inalação de vapor, soprando as narinas durante resfriado comum para liberar os bloqueios e fazer gargarejo de água morna duas vezes ao dia pode ser seguido para manter sua orelha saudável. Em caso de bloqueios de ouvido graves, os médicos sugerem descongestionantes como a pseudoefedrina. Mas, então, a maneira da natureza é a melhor maneira! Então, tente as dicas acima listados para aliviar-se do ruído de crepitação irritante no ouvido. Depois de todo o olho, nariz e da orelha são órgãos ligados uns aos outros! Mesmo se alguém for afetado, os outros dois podem sofrer. Audiência tão feliz!

Um comentário: