segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mike Tyson: Será que lutar por comida


Por Mark Hoerrner

Itsa menino comum storylocal faz bem, faz o dinheiro, compra carros chamativos, casa, dinheiro caro golpes em banhado a ouro faz odontologia e lanches fora das orelhas dos adversários. Ok, essa última parte não é tão comum, mas não descrevem com precisão a carreira de boxings filho mais famoso, Mike Tyson. O martelo dadas com a voz de falsete, a Tyson está voltando aos ringues para que a mais nobre das causas: encher sua conta bancária.

Da mesma maneira que pop-rapper M.C. Martelo jogou fora uma montanha de dinheiro, Tyson já teria queimado através de quase US $ 300 milhões em ganhos de seus anos no anel. Agora desamparado, hes esperando que o seu público a seguir vão surgir para ajudá-lo na sua hora de necessidade financeira.

Não foi há muito tempo que Tyson subiu no ringue com outra legendEvander boxe Holyfieldand demonstrou que apesar de vários anos de prisão endurecido, ele ainda não tinha classe ou esportivo qualquer. Como evidenciado por uma longa lista de criminosos que jogam na Liga Nacional de Futebol e de outras organizações de esportes profissionais, os fãs dos esportes são muito perdão enquanto há sangue tinha de ser, e Tyson é um gladiador consumado.

Promotor de boxe Sterling McPherson, anunciou recentemente que Tyson, 40, vai entrar no ringue para lutar contra Corey "T-Rex" Sanders, um amigo de longa data e parceiro de sparring.

O jogo televisionado não vai ser um evento classificado por Tyson, mas outros ataques oficialmente sancionadas estará no menu.

"Eu acho que a melhor coisa que Tyson pode fazer por si mesmo é fazer isso, vá ao redor do mundo e conhecer pessoas que nunca encontraram uma estrela ou um ícone como Tyson," McPherson disse ESPN. "E os preços vão estar certo. Aqui em Youngstown, o bilhete superior é de R $ 200. Isso costumava ser o bilhete mais barato para uma luta de Tyson. Aqui, você está falando sobre os bilhetes para R $ 25. Onde você pode ver Tyson no ringue para 25 dólares? "

Quer ou não Tyson vai valer a pena o preço do bilhete é ainda uma incógnita. A última vez que Tyson lutou, ele afundou depois de apenas seis rounds contra Kevin McBride.

Tyson, em seguida, entrou na aposentadoria.

"Eu realmente odeio lutar. Eu tenho um gosto ruim na minha boca", Tyson disse à Associated Press.

Provavelmente é apenas alguém que ele comeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário