quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hummus Informação Nutricional


Nós apreciamos toda hummus em uma variedade de maneiras, espalhe sobre o pão favorito, como um mergulho para vegetais crus, e junto com outros alimentos do Oriente Médio como falafel e shawarma. Você não acreditaria se lhe dissessem que esta propagação delicioso mergulho / também é muito saudável. O ingrediente principal do hummus inclui grão de bico ou grão de bico, que é extremamente rico em proteínas. Em seguida, vem o tahine, que é feita a partir de sementes de gergelim, e apesar de rica em gorduras, são gorduras insaturadas saudáveis ​​em comparação com outras gorduras saudáveis. Tahini também é rico em cálcio e proteína. Outros ingredientes incluem alho, suco de limão, azeite e sal. Estamos todos conscientes dos benefícios de saúde de azeite, e embora tenha um alto teor de gordura, ele é usado em quantidades nominais em hummus, e assim, mantém as calorias no lado inferior. Agora que nós estabelecemos que hummus é saudável, vamos dar uma olhada na informação nutricional hummus.

Hummus Nutricional

A seguir é apresentado o valor nutricional hummus, por diferentes porções de homus. Hummus é conhecida por ser rica em vitamina C, folato, vitamina B6 e ferro. Como mencionado anteriormente, os níveis de proteína fornecidas pelas bico torná-lo um grande fonte de proteína, enquanto tahini contribui para os aminoácidos essenciais para o corpo. A porção de homus decide a quantidade de nutrição que você será capaz de aproveitar dele.

Nutrientes

Hummus, 1 colher de sopa

Hummus, 1 Copa

Calorias

27

435

Carboidratos

3,0 g

49,5 g

Gorduras

1,3 g

21.1 gProteins

0,7 g

12,0 g

A vitamina B6

0,1 mg

1,0 mg

A vitamina C

1,2 mg

19,4 mg

Folato

8,8 mcg

145 mcg

Cálcio

7,3 mg

121 mg

Ferro

0,2 mg

3,8 mg

Sódio

36,3 mg

595 mg

Hummus faz uma grande fonte de proteínas para vegetarianos e vegans, que de outro modo faltar para fora sobre eles por causa da incapacidade de comer carne e produtos lácteos. Claro que existem outras grandes fontes de proteína, mas hummus pode facilmente cumprir esses requisitos.

A melhor maneira de desfrutar de hummus é, em quantidades limitadas. Isto é simplesmente porque grão demorar um pouco para digerir, e grandes quantidades podem contribuir para o desconforto gástrico. Além disso, se você está comendo hummus em um restaurante ou hummus comerciais, você nunca pode ter certeza do teor de gordura, ou a quantidade dos ingredientes que entrou em sua preparação. Então, enquanto você pode ler esta informação hummus nutricional e acho que é saudável e se divertir ao máximo, é melhor se você preparar-se em casa, ao invés de comer todos esses produtos comerciais. Mesmo que as calorias em uma colher de sopa de homus são muito baixos, como você pode ter notado, os níveis de sódio em hummus são elevados, dando-lhe mais um motivo para apreciá-lo com moderação.

Como desfrutar de Hummus

Hummus é tradicionalmente comido com pão árabe chamado 'kuboos', ou o que gostamos de chamar de pão pita. No entanto, existem várias outras maneiras de desfrutar este mergulho baixa caloria delicioso. Aqui estão algumas sugestões sobre incluindo hummus em suas refeições.

* Em vez de usar maionese, você pode usar hummus para preparar uma salada de sua escolha. É mais leve e saudável.

* Você pode desfrutar de hummus, adicionando-lhe pedaços de vegetais, como abacate, jalapenos, tomate seco, alcachofras e azeitonas. Além disso, você pode atirar em alguns salsa, coentro, alface, e até passas, se quiser.

* Preparar um simples sanduíche com tomate, pepino e hummus e desfrutar.

* Camada de uma fatia de berinjela grelhada com hummus, e cobri-lo com carne moída e tomate seco sol. Yum!

* Prepare um prato de paus-primas vegetais que incluem cenoura, pepino e aipo, e mergulhá-lo em hummus para desfrutar como um lanche saudável.

* Divirta-se um pedaço de frango grelhado coberto com uma pequena quantidade de suco de limão, juntamente com pão pita, homus, alface, pepino e tomate.

As opções são infinitas quando se trata de hummus desfrutando, especialmente agora que você sabe tudo sobre a informação nutricional hummus, e quão saudável é para você. Basta lembrar, apreciá-la em quantidades limitadas, e você obterá o melhor de saúde e até mesmo formigar o seu paladar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário