segunda-feira, 8 de outubro de 2012

5 bandeiras vermelhas para o roubo do empregado


A Associação de Examinadores Certified Fraud apenas lançou o Relatório de 2008 à Nação sobre Fraude Ocupacional e Abuso. Baseado em dados de 959 casos de fraude ocupacional investigado por Certified Fraud Examiners, entre 2006 e 2008, este estudo é uma análise aprofundada das causas, custos, e ramificações de fraude no local de trabalho.

Segundo o relatório, existem várias bandeiras vermelhas que indicam a possibilidade de que um empregado pode cometer fraudes. Esses indicadores consistem de padrões de comportamento que a gestão deve estar ciente de ao tentar detectar e prevenir fraudes em sua organização. Embora não todos os indicadores está listado aqui, os seguintes cinco bandeiras vermelhas são sinais de alerta críticos:

1. Vivendo além das próprias posses. Este é o traço mais comum encontrado em casos de roubo de funcionários. A necessidade de apoiar um estilo de vida afluente muitas vezes leva a fraudes e outros crimes.

2. Dificuldades financeiras. Problemas de dinheiro súbitas ou persistente pode conduzir normalmente empregados honestos a atos desesperados.

3. A "malandro" Atitude. Os funcionários que atuam de forma conivente ou conspirações foram encontrados frequentemente ter se envolvido em fraude. Mais de 20% dos casos estudados envolveu um autor que demonstrou este atributo.

4. Recusando-se a tirar férias. Muitas vezes visto como "o empregado perfeito", os fraudadores muitos se recusam a tomar o tempo de férias, porque temem o seu esquema será descoberto na sua ausência. De facto, esta é uma das formas mais comuns roubo interno é detectado.

5. Passados ​​problemas de emprego. O comportamento passado é um bom preditor de desempenho futuro. Se um empregado tem roubado de sua empresa no passado, as chances são boas, ele vai roubar novamente. Pré-emprego rastreio é uma ótima maneira de identificar esta bandeira vermelha.

Estes indicadores não são garantias de que um funcionário está roubando ou planejam fazê-lo no futuro. Eles são simplesmente sinais de alerta que os empregadores podem assistir para detectar e prevenir fraudes antes que ele mutila seus negócios. Programas de assistência dos funcionários pode ajudar em risco os trabalhadores antes do agravamento do problema. Para mais informações sobre o relatório, entre em contato com a Associação de Examinadores Certified Fraud em http://www.acfe.com.

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