sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor de dente Dor


A dor de dente problemático ataca quando você menos espera. Às vezes, os primeiros sinais e sintomas de uma dor de dente pode passar despercebida. Aos poucos, a dor fica insuportável e, eventualmente, nos faz ir ao dentista. Algo tão pequeno, muitas vezes, pode atrapalhar nosso cronograma dia inteiro e afeta o nosso desempenho global no trabalho e / ou escola. Quer saber como parar uma dor de dente? Quando você não tem tempo fora do trabalho para ver um dentista, ou se é o contrário (o dentista não tem nomeações livres para você), os remédios caseiros podem ajudar a poupar da dor excruciante. A seguir estão as principais causas de dor de dente e também algumas dicas sobre o alívio dor de dente em casa.

Causas comuns para dor de dente

Existem muitas causas para dor de dente leve ou grave. Apesar de auto-diagnóstico não é uma boa prática, razão pela qual um dentista autorizado é desesperadamente necessário, para aprender a principal causa para a dor. No entanto, as causas para uma dor de dentes mencionado abaixo pode ser detectada por si, bem.

* Crack in dente

* A cárie dentária

* Cavidade dentária

* Os bactérias na boca

* Doenças Gum

* Erupção do dente do siso

Dicas para Alívio de dente

Quando sua dor de dente não vai ceder e deixá-lo dormir, remédios caseiros e ervas irá fornecer-lhe alívio dor de dente grave. Embora esses remédios para alívio dor de dente será temporária, eles vão ajudá-lo a lidar com a dor até que você pode visitar o dentista.

Solução 1: Aplique o óleo de cravo diretamente sobre o dente que está doendo. Isto vai certamente reduzir a dor e eliminar qualquer tipo de infecção.

Solução 2: Compra de goiaba ou folhas de espinafre fresco que você pode mastigar; um dos método mais simples dor de dente alívio. Folhas de espinafre ajudam a manter as gengivas fortes e prevenir a cárie dentária.

Solução 3: Para alívio imediato de uma dor de dente insuportável, alho cravo local diretamente sobre o dente.

Solução 4: Prepare uma mistura de uma pitada de pimenta em pó e uma colher de chá de sal pequena mesa. Aplicá-lo sobre o dente para facilidade instantânea.

Remédio 5: mastigação peças em bruto de cebola durante cerca de 3 minutos vai ajudar a matar germes em sua boca.

Remédio 6: Preparar um colar de casca baía baga e vinagre, aplicá-la sobre o dente. Esta solução irá oferecer alívio rápido da dor.

Remédio 7: Reduza o consumo de açúcar, comer uma boa quantidade de frutas e vegetais frescos (crus), cálcio e vitamina C. A nova dieta irá ajudá-lo a longo prazo também.

Remédio 8: Em uma tigela, misture o óleo de mostarda e açafrão em pó, aplicar o direito colar no dente dolorido. A pasta ajuda na cura de muitos problemas de dentes que ocorrem devido à idade e higiene equivocada.

Remedy 9: Após cada refeição gargarejo, com água oxigenada. Ela irá remover os germes e bactérias produtoras de dor de dente dos dentes, e torná-los fortes.

Remédio 10: Ferva 1 xícara de água, misturar em 5 gramas de pimenta e uma pitada de sal nela. Beba o líquido e sentir o alívio imediato e eficaz dente natural.

Imediatamente consulte o seu dentista se a dor dura mais de alguns dias, você começa a ter uma febre, você tem dificuldade em respirar e / ou engolir, e se houver qualquer descarga falta. O relevo de dente natural, mencionado no artigo são para fins de temporários. Um diagnóstico profissional é necessário para curar completamente e proporcionar alívio de dente total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário