quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como se Tornar um eletricista


No setor de trabalho, há uma ampla gama de oportunidades de carreira que em grande parte requerem proficiência técnica. Um desses empregos é o de um eletricista. Muitos podem considerar este trabalho como uma baixa pagando, no entanto, esta carreira tem provado gerar uma renda respeitável. Se você está pensando como se tornar um eletricista, você precisa ser excelente em assuntos como matemática e ciências, e também tem um know-how bom de assuntos e conceitos elétricos. Antes de avançar para o que é preciso para se tornar um eletricista, vamos entender algumas tarefas importantes na descrição do trabalho do eletricista.

Descrição Job Eletricista

Um eletricista tem que ler blueprints do sistema elétrico para obter uma visão geral de seu funcionamento, as conexões, circuitos, etc Ele tem que avaliar as necessidades dos clientes, e instalar a fiação e aparelhos elétricos de acordo com a configuração apropriada. Um eletricista tem de ser capaz de trabalhar com complicados dispositivos eléctricos de ensaio, tais como ohmímetros, voltímetros e outros equipamentos. Ele tem de se certificar de que todos os componentes do sistema são seguros e perfeitamente trabalhar. Ele tem que ser adepto da criação de fusíveis, fios e circuitos para a maioria dos aparelhos. Este é o trabalho geral de um eletricista. A seguir, veremos sobre como se tornar um eletricista.

Como se Tornar um eletricista

Para se tornar um eletricista, você vai precisar para iniciar a preparação da escola em si. Sugere-se para um bom desempenho em áreas como matemática e ciências. Um diploma do ensino médio também será útil se você quer escolher um trabalho como eletricista. O primeiro passo para se tornar um eletricista é se inscrever para um curso de formação profissional que lhe dará o conhecimento fundamental de conceitos elétricos. Certifique-se de aproximar as escolas de renome para se tornar um eletricista.

No entanto, muitos aspirantes a pensar sobre como se tornar um aprendiz de eletricista diretamente, que é quando os programas de aprendiz devem ser considerados. Programas de aprendizagem são patrocinados pelos sindicatos como fraternidade internacional de trabalhadores elétricos, Associação Nacional de Empreiteiros Elétrica, Independente e Associação Empreiteiros elétrica, só para citar alguns. O currículo destes programas incluem palestras tanto em sala de aula e experiência prática no trabalho.

Seja no campo de manutenção e obras de construção elétrica, esses programas de aprendiz efetivamente prepará-lo para assumir as responsabilidades do trabalho. Geralmente, estes cursos são de quatro anos de duração e inclui ensinamentos sobre as leis de elétricos, circuitos, as práticas de segurança elétrica, referindo-se matrizes e de solda e outros semelhantes competências afins. A parte on-the-job do programa exige que a pessoa de realizar tarefas de trabalho sob a supervisão de um eletricista experiente.

Após a conclusão bem sucedida do programa, recomenda-se para assumir aulas para estar ciente das mudanças no Código Elétrico Nacional, outras práticas de segurança atualizados, e equipamentos de última geração elétrica. O último passo é começar com as formalidades de licenciamento que variam de estado para estado. Para ser licenciado para trabalhar como eletricista, você precisará passar em um exame que geralmente testar seu conhecimento do campo. No caso de você querer se tornar um eletricista público ou um inspector, existem outros requisitos de licenciamento especializados a serem realizados. Para aqueles que pensam quanto tempo leva para se tornar um eletricista, ele geralmente precisa de quatro anos eo período de licenciamento.

O salário médio por eletricista ano é relatado para ser em torno de US $ 47.000 decente. Note-se que a faixa salarial para trabalho como eletricista pode variar conforme a localização geográfica, tipo de empregador, eo mais importante o número e tipo de projectos. Esperançosamente, este artigo pode ter dado informações úteis sobre como se tornar um eletricista. Lembre-se que, juntamente com as exigências educativas, você também precisa ter uma mente técnica com capacidade de pensamento lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário