quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jaw Popping ao mastigar


Eu sentei na mesa de jantar com os meus professores da faculdade e tentou desesperadamente evitar um ruído clanking quando a colher de sopa foi para a tigela de cerâmica. Sorri educadamente e chamou toda a minha atenção próxima de como eu cortar o pedaço de frango sem a faca e garfo fazendo um barulho raspando contra o vidro. Você vê, os professores eram muito muito polido que teve suas maneiras de mesa muito a sério, o que significava não falar e nenhum barulho com os talheres. So far so good. Então, assim como o último curso foi quase completamente, um barulho de estalo mandíbula encheu a sala. Todos pararam no meio do caminho e olhou em minha direção. Isso seria de mim. Meu queixo estalando ao mastigar encontrado apenas o momento exato para passar ... mortificado, que é como eu era, e também desesperados para encontrar uma solução para este problema irritante.

Agora eu não digo que seu encontro com o maxilar estalando tem sido como o meu, mas com certeza pode chegar lá. Vergonha não é uma boa maneira de ir adiante com a vida e maxilar estalar simplesmente não é certo. Fora isso, maxilar estalar definitivamente significa que algo está errado e que as coisas tem que ser trabalhada em breve. Neste artigo seguinte iremos através da ocorrência de mandíbula popping ao mastigar, entender por que isso acontece e como tratá-la.

Jaw Popping - O que esperar

Quando abrimos nossas bocas, os músculos da mandíbula precisam trabalhar em harmonia para que seja um assunto muito em silêncio. Se não, pode haver o som de estalo tornando maneira. E mesmo que isso não é considerado um problema muito grave, (que não teve a dor ocasional e desconforto ao mastigar ou esticado seus músculos da mandíbula muito), ainda é algo que você precisa para entender completamente. Outros que o maxilar estalando quando os sons da mastigação, também pode haver uma dor na mandíbula e no pescoço e dificuldade em abrir e fechar a boca. Às vezes, se a condição é muito grave, então ele também pode levar a dores de cabeça, dores de ouvido e danos no interior das bochechas.

Jaw Popping - Causas

Este fenômeno é normalmente causada devido a um excesso de trabalho e excessivos da articulação temporomandibular (ATM). Este conjunto é responsável pela acção de abertura e fecho da mandíbula, assim, quando existe um deslizamento da tomada, ou a mandíbula foi esticado maneira muito, que afecta a articulação e que resulta na desalinhamento dos músculos que conduz então ao som de estalo e clicando da mandíbula. Vamos rever algumas das causas principais da mandíbula aparecendo na seção seguinte.

Ranger de dentes

Em pessoas que sofrem de dentes de moagem, também conhecido como bruxismo, tem sido observado que a maior parte deles sofrem de um som de estalo a partir da mandíbula quando mastigar. O ranger dos dentes provoca um trabalho excessivo dos músculos da mandíbula e os leva a ficar estressado. Como alternativa também pode ser causada devido a apertamento da mandíbula.

Problemas com o Conjunto

Pode haver vários problemas que afligem os poderia articulações, músculos e ossos da mandíbula e causar para o som de estalo para abrir caminho. Estes poderiam incluir o deslizamento da articulação da mandíbula de sua órbita, mais de alongamento dos músculos articulares, desalinhamento dos ligamentos, músculos ou ossos na articulação e outros. Todos estes afetam diretamente as articulações e pode levar a estalar e dor no maxilar.

Jaw em demasia

Uma mandíbula em demasia pode acontecer devido a muitas razões como sobre a mastigação ou ranger os dentes ou comer goma demais, e muitos mais. Todas estas razões podem levar a mandíbula sendo usado em demasia e normalmente resultam em dor e estalo na mandíbula.

Jaw Popping - Tratamento

Então, como é que vamos tratar esta estalando e clicando que é tomada sobre o nosso queixo? Aqui estão algumas das soluções de tratamento e fatores que você pode olhar para como corrigir mandíbula estalo:

* Obter uma consulta com um dentista para ter uma verificação completa-se feito da existência de uma cavidade ou ranger de dentes que está causando o maxilar estalando. Esta é tratada com a ajuda de um guarda boca.

* Descansar os músculos sobrecarregados na mandíbula é a chave para obter a mandíbula para recuperar mais rapidamente. Trata-se de não comer alimentos muito duros, evitando falar e tudo o que envolve o funcionamento da boca, bem, como comer chiclete.

* Evitar alimentos que necessitam de mascar excessivo, como nozes e semelhantes.

* Fazer certos exercícios especializados que ajudam a relaxar a mandíbula e fortalecer os músculos também.

* Massagear as mandíbulas com um pacote quente pode ajudar a reduzir a inflamação que foi causado.

Jaw popping não é considerada uma doença muito grave e as soluções para os mesmos são muito fáceis de seguir adiante. No entanto, esta condição não deve ser ignorada, pois pode levar a complicações posteriores se não for tratada no tempo certo. Assim, se a situação persistir por muito tempo tem que haver uma ação imediata tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário