quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chemical Microdermabrasion vs Peel


Hoje há uma série de tratamentos de pele disponíveis para obter uma pele impecável. Se você tiver pigmentada, pele escura ou afetada acne, os últimos procedimentos dermatológicos podem ajudá-lo a se livrar de tais problemas e ter um tom de pele lisa e uniforme. Enquanto você olhar para esses procedimentos, você tem certeza de se deparar com dois métodos eficazes de revitalização da pele chamado microdermoabrasão e peelings químicos. Estes estão entre os tratamentos de pele populares com algumas diferenças utilizados para rejuvenescer a sua textura da pele. Ambos os procedimentos ajudar a raspar a camada superior da pele, limpando fora das células mortas, sujeira acumulada, cicatrizes e manchas. Apesar de estes tratamentos alvo problemas semelhantes, escolhendo um deles depende de vários factores. Microdermabrasion vs peeling químico, e qual é o melhor, sempre foi um tema de debate. Você precisa entender os tratamentos bem e escolher um, dependendo de suas necessidades exatas.

Microdermabrasion e Chemical Peels: Uma Visão Geral

Ambos os peelings microdermoabrasão e química centrar-se principalmente na camada superficial da pele e trabalhar com as imperfeições para dar-lhe uma superfície da pele impecável. Problemas de pele como linhas finas, rugas, rugas profundas, tom de pele irregular, sem brilho e sem vida na pele são principalmente uma redução nesses procedimentos. Enquanto você considerar microdermabrasion vs peeling químico, o ponto comum é que ambos os trabalhos na mesma área, mas a principal diferença é o método usado para raspar a camada superficial da pele. Os detalhes de cada procedimento são dadas abaixo.

O que é Microdermoabrasão?

Microdermabrasion é conhecido por ser o tratamento menos invasivo da pele entre os vários procedimentos dermatológicas. Isso funciona bem em cancelar fora as cicatrizes leves, manchas de sol, pele bronzeada, rugas finas, e acne leve. Na maioria das vezes, microdermoabrasão é recomendado para a pele clarear e ficar com a pele luminosa e brilhante.

Procedimento Microdermabrasion não faz uso de ácidos ou produtos químicos. O procedimento utiliza principalmente cristais finos de sal de zinco ou naturais que são pulverizadas sobre a superfície da sua pele. Instrumentos especiais e ferramentas são utilizadas para massajar estes cristais sobre a camada de superfície. Durante este procedimento, a pele fica limpo e polido. Um vácuo que está ligado à mesma ferramenta de massagem chupa-se os cristais utilizado e também as peças microscópicas da sua pele das áreas de problemas.

O procedimento leva cerca de 40-60 minutos no entanto, pode exigir mais tempo, dependendo da área total a ser trabalhada. Irá ser recomendado 3-6 ou mais sessões que realmente pode variar dependendo do problema e melhoria por sessão. Como o procedimento não é invasivo, ele precisa de cuidados posteriores mínima e pode continuar o seu / sua rotina enquanto estiver a tomar este tratamento.

O que é um peeling químico?

Um peeling químico utiliza basicamente soluções químicas que atuam sobre a pele e melhorar a textura geral da superfície através da remoção de mortos e danificados camadas exteriores. O tratamento é benéfico para os indivíduos que sofrem de manchas faciais, rugas, pigmentação da pele, bronzeamento excessivo e tom de pele irregular. Além disso, de acordo com diversas opiniões de peelings químicos para cicatrizes de acne, o procedimento é conhecido por ser bastante eficaz.

Os agentes mais comumente utilizados descascar incluem ácido salicílico, ácidos Hydroxy alfa (AHA), ácido tricloroacético (TCA), retinóides (ácido retinóico, retinol, retinil palmitato, retinaldehyde), fenol (ácido carbólico), ácidos alfa keto (ácido pirúvico) e a solução de Jessner. Deixe-me dizer-lhe que estes produtos químicos são usados ​​em quantidades concentradas tornando o produto uma aplicação mais forte. A concentração ea combinação de agentes de peeling difere de acordo com o tipo de casca. Muito superficial (leve), profundidade superficial médios e profundos são os tipos básicos de cascas.

O peeling químico começa com limpeza profunda da pele. Isto é seguido pela aplicação de peeling produtos químicos que penetra na pele e estimula a regeneração de uma nova epiderme. Aplicação da casca geralmente conduz a uma sensação de calor, que tem a duração de 5 a 10 minutos. Isso é muitas vezes acompanhada ou seguida de uma sensação de ardor ou sensação de queimação leve. Aftercare desempenha um papel importante na casca química tratamento da pele. Após o tratamento, você precisa usar um sabão neutro por alguns dias e aplicar o hidratante recomendado regularmente junto com a medicação prescrita tópica. Mantendo a sua pele da luz solar direta e aplicação de protetor solar de qualidade é uma obrigação durante o período de cicatrização. Tomando cuidados posteriores adequada é essencial para ficar longe de qualquer peeling químico efeitos colaterais.

Custo Microdermabrasion é muito menor do que o custo dos produtos químicos casca procedimento. Enquanto o 'microdermabrasion em casa "kits são popularmente usado e conhecido por ser seguro, recebendo o tratamento de peelings químicos em casa geralmente não é recomendado. Considerando-se o peeling químico riscos em caso de peelings mais profundos, o procedimento precisa ser feito com cuidado ótimo como o mesmo envolve uma série de agentes químicos. Bem, quando você está debatendo sobre peelings químicos vs microdermoabrasão, você vai encontrar um monte de vantagens e desvantagens de ambos os tratamentos mais de um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário