sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que atrai os homens


, Tal como formulada por David DeAngelo, "Atração não é uma escolha." Quando você é atraído por uma pessoa, você está apenas atraído por uma pessoa! Deus criou Adão e Eva a se unir e ser um. E o que atrai homens e mulheres é o fato de mesmo que está na forma como eles são criados. A lei da atração mais famosa já criada é "os opostos se atraem." Deus fez os dois sexos de modo oposto, naturalmente, que a atração está prestes a acontecer! Cada mulher neste mundo é capaz de atrair os homens e varrê-los fora de seus pés! A única coisa por que algumas mulheres são capazes de ser mais atraente do que outros, reside na forma como eles carregam eles mesmos. Quer saber os detalhes exatos? Vamos discuti-los, vamos ...

O que atrai os homens a maioria

Antes de eu começar a listar as coisas que tendem a atrair os homens para uma mulher, eu gostaria de dizer que esses pontos de vista sobre a forma de atrair os homens têm por base o maior de pontos de vista e pode variar de homem para homem, dependendo de sua idade e experiências passadas. Afinal, é a idade e experiências passadas que alteram as expectativas e gostos de uma pessoa. Assim, com base em todos esses fatos, é isso que eu tenho a dizer sobre o que atrai homens e mulheres.

As Curvas direita: Odeio colocá-lo como o primeiro ponto, mas permanece o fato de que os homens primeiro olhar e, em seguida, GANCHO! 'Verificando as curvas certas' seria o primeiro passo decisivo para se aproximar de você. Obviamente, eles cresceram assistindo as loiras bonitas e ousadas Deus sabe quantas vezes sonhei em ser com um. Portanto, considerando este fato, a aparência física é importante para eles. Nenhuma mulher maravilha o seu melhor para melhorar os seus activos da melhor maneira possível!

Como ela própria Carry: Agora, considerando o fato de que os homens querem ter muitas opções para escolher, nem todas as mulheres terão direito as curvas que iria recorrer para os homens. Como é que uma mulher conduzir-se é também de primordial importância para eles. Muitos homens de fato, afirmam que eles podem analisar a personalidade de uma mulher completamente, dependendo de como ela se apresenta! Por exemplo, a maneira como ela se veste, põe sua maquiagem, o penteado, o perfume, a maneira como ela está, come, mantenha sua bolsa, etc, pode ajudar um juiz homem se ela irá ou não ser capaz de cuidar de seu relacionamento! Assustador hein!

A Aura Positivo: A vida em si é tão complicado nos dias de hoje, que seja ele homem ou mulher, olhando para uma pessoa que pode ajudá-lo 'descomplicar', trazendo uma positividade em sua vida é natural. Algumas mulheres tendem a emitir a mesma aura positiva que os homens não resistem a tudo. A razão por trás disso pode ser um caloroso sorriso :), ou uma personalidade agradável e confiante. Bottom line é, os homens tendem a atrair para as mulheres que podem fazer com que se sintam felizes com a vida!

Olhos: Dizem que os olhos refletem a alma! Homens como as mulheres que têm esse olhar misterioso e atraente aos seus olhos. Quanto às mulheres, falando através de seus olhos pode fazer um homem mais curioso para conhecê-lo mais de perto! Homens gostam de mulheres que fazem um contato com os olhos confiantes com eles, o que significa que eles são acessíveis, mas não fácil de obter. Alguns homens levam isso como um desafio e achar que é incrivelmente atraente. Pelo contrário, as mulheres que não conseguem olhar nos olhos, tendem a desviar o olhar ou abaixo, são uma grande desliga para os homens, pois mostra a falta de auto-confiança e insegurança!

Cabelo Comprido: Não importa o seu cabeleireiro atual diz que, quando se trata de caras, eles tendem a ficar atraídos para as mulheres que têm cabelos longos agradável que cheiro bom! O cabelo comprido de alguma forma aumentar a sensualidade de uma mulher e isso é algo que definitivamente atrai os homens para com eles!

Senso de Humor: Senso de humor é algo que desempenha um papel vital quando se trata de passar uma vida inteira juntos. Bem, os caras não costumam abordar uma garota com "passar uma vida inteira juntos" em mente, mas então é a sua maneira de julgar se a menina é divertido estar com ou não, e se eles devem ir para um relacionamento com ela ou não. Vai mesmo para as meninas também, por isso, não faz sentido elaborar sobre este ponto, como ambos os sexos saber o que se entende por ter um bom senso de humor!

Inteligência: Agora os homens disseram ter a coisa para o "loiras burras", mas para sua surpresa, os homens foram mais espertos estes dias! (He he) Eles gostam de mulheres que são inteligentes e têm os seus conjuntos de costumes e padrões da vida. Uma mulher que mostra confiança e inteligência ela, seria atrair os homens como um ímã, como eles esperam uma conversa que inclui significado e profundidade ... algo que os homens querem em um relacionamento.

Ouvir boa: As mulheres são sempre conhecido por ser o gênero mais falador e os homens sempre acham que nunca têm a oportunidade de ser ouvido. Portanto, outro ponto que atrai os homens a mais é a habilidade bom ouvir de uma mulher. Alguém que ouve, entende, e, em seguida, coloca diante de seu ponto de vista, sem ser demasiado inflexível, é uma mulher que a maioria dos homens gostaria de saber. Afinal, a aparência não ficar por muito tempo, no entanto, sua capacidade de ouvir e falar com a outra pessoa é o que mantém a faísca brilhante!

Então, essas foram algumas das principais características que atrai os homens para uma mulher. Espero que esses pontos lhe ajudou na compreensão das expectativas que os homens parecem ter a partir de uma mulher que deseja saber. Todos estes pontos são muito viável e não são difíceis em tudo. Faz sentido para mim, pois é sempre o lado positivo da moeda, que atrai, e uma vez que se está convencido de que eles querem que o brilho em sua vida, aceitando o lado mais sombrio, não seria um fardo, que seria uma viagem de exploração, partilhar e amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário