segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Manutenção Piscina para Iniciantes


A natação é um esporte muito popular em todo o globo. É também um grande exercício que ajuda você a se manter em forma e lança fora os quilos extras mais cedo do que qualquer exercício. Em os EUA, a natação é uma atividade popular. As pessoas estão bem conscientes dos benefícios da natação e assim você vai encontrar muitas casas nos Estados Unidos com suas próprias piscinas. Com a grande disponibilidade de terras em os EUA, as pessoas acham que é muito fácil de construir sua própria piscina em seu quintal. No entanto, natação de manutenção da piscina também é um fator importante. Você simplesmente não pode construir uma piscina e deixá-lo, você tem que cuidar bem da piscina e certifique-se a área circundante também permanece higiênico. Leia sobre alguns fatos sobre a manutenção piscina para iniciantes.

Manter uma piscina

Devido uma piscina é um privilégio e saber o básico de manutenção da piscina de natação para iniciantes é necessário se você quer ser o dono de uma piscina boa, limpa e majestosa procurando. A maioria das pessoas pensa que a manutenção piscina é uma tarefa difícil. Sim, ele requer um pouco de trabalho duro, mas depois de ver os frutos do seu trabalho duro, em seguida, as queixas não importa realmente. Então vamos dar uma olhada em algumas informações básicas sobre manutenção piscina para iniciantes.

Informações Básicas

MANUTENÇÃO DE PISCINAS for dummies ou iniciantes é um trabalho que leva tempo. Sua responsabilidade básica é manter sua piscina livre de contaminantes nocivos, dando-lhe uma sessão de limpeza regularmente. O seu sistema de pool está equipado com um aspirador automático que remove as partículas mais pequenas em água. No entanto, para objetos maiores, como folhas mortas que você tem que usar uma rede.

Aspiração

Mesmo se você tem um limpador de piscina automático, é uma boa idéia para aspirar a sua piscina uma vez por semana. Antes de começar a aspirar a sua piscina, não se esqueça de usar um purificador para raspar as paredes de sua piscina. Desta forma, sua piscina estará livre de partículas de poeira, que se instalaram para baixo e você pode se livrar deles, sugando-os para fora através do aspirador de pó.

Uso de produtos químicos

Este é um dos pontos mais importantes para a manutenção piscina para iniciantes. Adição de produtos químicos adequados para a piscina vai mantê-lo limpo e sua piscina estará livre de poluentes e contaminantes. Uma importante dica de manutenção da piscina de natação, mas também é necessário utilizar os produtos químicos corretamente como o uso excessivo pode prejudicar o bem-estar de um nadador. Medir o nível de pH com um kit de teste de água que está disponível em qualquer loja de hardware. Utilizando este kit você pode manter uma trilha no equilíbrio do pH e da quantidade de produtos químicos que são utilizados para manter sua piscina limpa.

Circulação

Água passada na piscina conduz à formação de bactérias e algas verdes. Circulação regular desencoraja as bactérias em conjunto e as algas para tomar posse. Use jatos de seu retorno, apontá-los na mesma direção e mantê-los em um ângulo de 45 graus. Durante as temporadas de verão, execute os jatos de retorno para 10 horas, isto é feito para incentivar uma prática saudável. Se você ver que a sua água da piscina tem sido uma presa de bactérias e formação de algas, evite usar a piscina até que o problema foi resolvido. Aumentar os níveis de cloro para remover. Se você ver que a água de piscina tornou-se nebuloso, aumentar os níveis de químicos e água da piscina limpa com mais freqüência.

Espero que agora você sabe como manter uma piscina? Agora, se você quer saber sobre o total dos custos de manutenção de piscina de natação, eu diria que a figura mais ou menos vai para US $ 120 por mês. Se você tomar a ajuda de um profissional, o custo pode subir. Espero que 'Manutenção Piscina para Iniciantes "o artigo foi satisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário