segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Surpresa, SurpriseMichael Vick Passado Fundos de Pensão ilegalmente


Provavelmente não é nenhuma surpresa até mesmo para o mais casual fã de esportes que Michael Vick está novamente nas notícias e novamente em apuros. Vick é, afinal, uma espécie de celebridade, mesmo fora do mundo da NFL, devido principalmente à operação dogfighting ilegal que ele era parte e que o viu passar tempo na prisão e se tornar alimento para mais de relatórios apenas ESPN.

Agora, parece, Vick se meteu em problemas ainda mais, depois de ter supostamente gastou US $ 1,3 milhões em fundos do plano de pensão para seu próprio benefício. Entre o dinheiro gasto, é ainda alegou que uma parte do valor gasto foi para pagar restituições para o caso de conspiração dogfighting. O Departamento do Trabalho dos EUA apresentou a queixa ontem no Distrito Federal e tribunais de falência, no mesmo dia que Vick foi libertado da prisão federal em Kansas. O Departamento do Trabalho afirma que Vick fez ilegalmente as transferências de fundos a partir de um plano de pensão patrocinado pela MV7, uma empresa de marketing de propriedade de Vick.

O Departamento de Trabalho observou, "Esta ação envia uma mensagem que o Departamento do Trabalho não vai tolerar o mau uso do dinheiro plano e tomará todas as medidas necessárias para recuperar os bens devidos aos trabalhadores elegíveis." Na quarta-feira, Vick estava em um mecanismo de transferência federal em Oklahoma após sair da prisão Leavenworth. Não se sabe onde Vick vai de lá, mas presume-se que ele irá se mover para vento do sudeste da Virgínia em breve para aguardar a audiência na cadeia. Vicks plano para reembolsar os seus credores se baseia em grande parte, um retorno bem sucedido à NFL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário