sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Salário Assistente Optometrista


Um assistente de optometrista é uma pessoa que é responsável por ajudar optometristas no desempenho das suas tarefas diárias. Uma carreira como um assistente de optometrista não pode ser denominado como um trabalho completamente médica, uma vez que com a realização de algum trabalho médico, que também contém tarefas que são de natureza administrativa. Normalmente, essa carreira está associado a uma quantidade respeitável de salário e satisfação no trabalho. Aqueles que trabalham nas carreiras de assistente optometrista são também por vezes referido como assistentes paraoptometric. Esses assistentes principalmente prestação de serviços em instalações de cuidados oculares ou escritórios oftalmologista. A seguir está uma explicação geral sobre a descrição do trabalho dos assistentes de optometrista.

Optometrista Descrição Job Assistant

Uma das primeiras tarefas de um assistente de optometrista é ajudar os pacientes a se preparar para exames de visão e avaliações. Ele orienta o paciente a escolher o tipo certo de armação, lentes da medida correta, e lentes de contato. Ele repara armações de óculos em caso de defeito. Assistentes optometrista tem que pacientes de educação sobre os produtos do cuidado do olho, e vendê-los. Junto com estas tarefas, eles ainda cuidar de certas tarefas administrativas. Algumas dessas responsabilidades incluem agendamento de consultas, mantendo registros médicos, etc Eles têm que manter um controle do inventário sobre os produtos oftalmológicos, óculos, contatos, etc Em algumas instalações privadas óptica, assistentes optometrista pode ser obrigado a lidar com as chamadas de telefone e ser como recepcionista. Agora vamos começar a conhecer a faixa salarial oferecida nesta carreira.

Optometrista Salário Assistant

Há muitos determinantes que têm um efeito sobre as perspectivas salariais, alguns dos quais são anos de experiência e especialização, região geográfica do emprego, e quão grande é o centro médico é. A fim de aumentar a faixa salarial para o trabalho como um assistente de optometrista, sugere-se a sentar-se para um programa de certificação, que é administrado pela Associação Americana de Optometria.

Aqueles que trabalham como assistente oftalmologista para um a quatro anos pode esperar um ano por pagar varia de R $ 20.000 a $ 36.000 aproximadamente. Se a experiência de trabalho agregada aumenta para cinco a nove anos, a remuneração também chega a uma escala de $ 26.500 a $ 39.000. Da mesma forma, a escala de pagamento continua a crescer com um aumento no nível de experiência.

O estado e cidade do emprego também são determinantes importantes da faixa de remuneração. Colorado e Illinois são relatados para ter a maior remuneração para os assistentes optometrista com um salário médio de US $ 52.000 e $ 49.000 respectivamente. No Arizona, os profissionais médicos têm um salário médio de $ 48.000, enquanto na Flórida, eles podem esperar algo em torno de 46.000 dólares. Carolina do Norte e Pensilvânia teve um salário médio de cerca de $ 46.000 e $ 45.000 respectivamente. Resto dos estados importantes como Geórgia, Ohio, Texas e Tennessee tinha um salário médio varia de R $ 44.000 a $ 45.000.

A escala salarial difere em grande parte da cidade, bem como, com os estados mais altos pagando sendo Denver e Chicago na taxa de remuneração média anual de $ 52.500 e $ 51.000 respectivamente. Em cidades como Dallas e Phoenix, assistentes optometrista são susceptíveis de obter um salário médio de US $ 50.000 e $ 49.000. Em Atlanta, o salário médio cai para cerca de R $ 48.000. Cidades como Cincinnati, Orlando, Indianápolis, Charlotte e Houston ofereceu um salário médio de R $ 45.000 para $ 47.000 anualmente.

Esta é algumas informações básicas sobre o salário assistente de optometrista e descrição do trabalho. Note-se que as diferenças de tabelas salariais são valores estimados e podem variar de ajuste do emprego e outros fatores financeiros. Junto com os pacotes de remuneração anual, assistentes optometrista também são elegíveis para outras disposições, tais como férias remuneradas e férias e seguros de saúde. Se o salário anual é dividida em base de pagamento por hora, chega a cerca de US $ 10 a $ 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário