segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Artificial Turf Colocando Verde - Como fazer uma Artificial Putting Green


O golfe é uma ótima maneira de relaxar em uma manhã de domingo, ou ajudar a liberar todo o estresse, quando você voltar do trabalho. Seria ainda mais fantástico se você tivesse o seu próprio golfe colocando direito verde em seu quintal! Imaginem toda a diversão e praticar, você poderia fazer em seu lazer. Você poderia mesmo ter um jogo de golfe com o seu filho ou cônjuge, mesmo no seu próprio jardim! As possibilidades são infinitas. Artificiais putting greens estão se tornando comuns, e cada dia mais e mais entusiastas do golfe está considerando instalar um em seu quintal. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a fazer seu próprio quintal artificial putting green.

Como fazer artificiais putting greens

Material necessário

* Relvado Artificial e Gravel relva artificial

* Areia quadro redes metálicas

* Pó de giz

* Vibratório compactador

* 11 tubos de PVC (10 pés)

* 6 Três Conectores Way

* PVC Cimento

* 2 conectores de cotovelo

* PVC Primer Roxo

* Zip Ladder Ties

Método

A primeira coisa que precisa ser decidido é o tamanho de seu green. Seleção de uma área que não permitem que a água da piscina ou acumular é essencial. Limpar a área de todos os detritos, pedras, tocos, e qualquer outro material orgânico que pode apodrecer. Coloque uma camada de 4 "de cascalho. Cubra o cascalho com areia de sílica. Isso ajuda na drenagem e não permitirá que nada a crescer sob o green. Se você tem um compactador vibratório, executá-lo sobre a superfície para torná-la firme. Se você não ter um compactador, não se preocupe, pisa várias sobre a superfície irá fazer o truque.

Uma vez que a superfície está firme, estabelecer a faixa de relva artificial. Lembre-se, nem todos relva é adequado para putting greens. Você deve visitar um fornecedor relvado de golfe em vez de um fornecedor quintal. Ao usar vários pedaços de relva, certifique-se todos relva as peças são dispostas em uma direção. Após a relva tem sido água, desenrolada uma vez. A sucção permite que adira à camada de cascalho previsto antes.

Agora é hora de construir o quadro driving-range em uma extremidade do green. 10 por 10 por 10 metros é a medida padrão para a condução de faixa de gaiolas. Muitos quadros prontas estão disponíveis no campo de golfe de abastecimento de empresas. No entanto, é também muito fácil de construir um você mesmo. Você pode usar 11 comprimentos de tubos de PVC de 10 pés, 6 de três vias conectores, e dois conectores de cotovelo para construir um quadro driving-range.

Conecte as peças de PVC para fazer uma caixa com três lados. Pinte uma cartilha roxo no PVC. Em seguida, ligar as peças de PVC para o outro com a ajuda de cola de PVC. Pendure malha fina rede de três paredes do quadro driving-range e amarras de uso para apor a compensação em cada pé para a barra de topo. Cubra a volta de compensação com pó de giz para ajudá-lo a ver exatamente onde seus discos atingiu a rede.

Voila! Seu artificial pessoal putting green está pronto. Agora pode-se desfrutar de horas de diversão de golfe com a família ou amigos. Construindo seu próprio verde artificial colocando também permitirá que você para decidir sobre sua faixa de condução. Você também pode criar o seu green tão simples ou adicionar mais detalhes a ele. Golfe em seu verde artificial caseira será uma experiência gratificante, e você ainda pode realizar torneios de mini-golfe em seu próprio quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário