segunda-feira, 29 de outubro de 2012

É Lobster saudável?


É lagosta saudável ...? hum .. eu sei que você está se perguntando, como posso fazer uma pergunta de tais implicações em algo que gosto muuuito bom! Certo? OK me chamar de sadist, mas o pensamento apenas passou pela minha cabeça. E então me lembrei de algo que meu professor de yoga costumava dizer - "Existem dois tipos de alimentos - saborosa e saudável". Veja onde eu estou indo com isso? Se a lagosta tem um gosto tão bom, então é lagosta bom para você? Quero dizer, sim .. este grande marisco é obviamente bom para o seu apetite e paleta, mas é lagosta saudável para você? Então, comecei a encontrar a resposta. (Não é como uma missão de vida, não. 'Coz eu "não existe o relacionamento perfeito" para isso) e acho que o que eu descobri! Venha agora não me diga que você não está nem um pouco curioso é lagosta saudável para você. Você está, certo? Grande. OK para ler para saber sobre 'É lagosta saudável ".

Argumentos contra a carne da lagosta

Existem certas questões que colocam o argumento 'É lagosta saudável ". Vejamos alguns deles.

Níveis de mercúrio

Alguns peixes como o peixe-espada, tubarão e cavala contêm altos níveis de mercúrio que, quando ingeridas, são considerados prejudiciais para o corpo humano. Assim, o argumento para o efeito de "lagosta é saudável" emerge. As lagostas não têm níveis elevados de mercúrio, na verdade, eles contêm mercúrio, tanto quanto está naturalmente presente em todos os peixes. Portanto, eles não representam um grave perigo para a saúde.

Parasitas e vírus

Médicos, assim como certas pessoas argumentam que a lagosta contém parasitas e vírus. Mas eles não conseguem ver o ponto em que todas as coisas vivas que contêm. O segredo é cozinhar bem a carne antes de comer. Algo que deve ser feito de qualquer maneira quando cozinhar carnes. Isso se livrar de todas as bactérias e germes.

Comer comida podre

Um forte argumento contra a 'lagosta é saudável para você' é o fato de que as lagostas comem podre e decadente alimentos e por isso é assumido que as lagostas não são saudáveis ​​para você. Isso não é verdade em tudo. Na verdade, tal como os humanos não comem carne em decomposição e obsoleto e preferiria ter carne fresca, o mesmo aconteceria com lagostas. Lagostas comer peixes vivos, moluscos, mexilhões e caranguejos, entre outros. Assim, este argumento está derrotado.

Lagosta é saudável - Respondida

Mesmo os argumentos contra a carne da lagosta foram respondidas, ele ainda continua a ser visto se a carne de lagosta é saudável para o consumo. Será que ela tem todos os valores nutricionais. Vamos descobrir.

Proteína magra

Lagosta é uma boa fonte de proteína magra. Proteína magra é essencial para o nosso corpo para produzir energia e estabilizar o açúcar no sangue. Também ajuda a perder peso. Contrariamente à crença popular, que o frango contém altos níveis de proteína magra, lagosta ultrapassa mesmo o conteúdo de carne de frango de proteína magra. Além disso, ele não tem tantas calorias como uma galinha ou carne teria. Assim será a melhor escolha se opta por ter lagosta, em vez de frango ou carne.

Ácidos graxos ômega 3

Carne de lagosta contém quantidades elevadas de ácidos graxos ômega 3 em sua carne e é uma boa fonte para isso. Ácidos gordos ómega 3 são importantes para a prevenção de doenças cardiovasculares e para a manutenção de boa saúde do coração. Ficou provado que as pessoas que estão em risco de desenvolver problemas cardíacos se beneficiaram, incluindo a carne de lagosta (pelo seu conteúdo ômega 3) em suas dietas.

Ajuda a perder peso

Lagosta é uma escolha excelente alimento para pessoas que querem mudar seus estilos de vida para torná-los mais saudáveis ​​e melhor. É a escolha perfeita para pessoas que querem ir para a perda de peso, porque ele contém gordura muito baixo e calorias., Enquanto continua a fornecer o alimento necessário.

Outras Vantagens

* Carne de lavagante contém potássio, zinco, vitamina B12 e selênio. Todos os que são muito, muito importante para a nossa saúde. Embora a questão "é de alta de lagosta em ferro" ainda precisa ser respondida.

* Comer carne de lagosta é semelhante a ter um tablet multi-vitamina ou um suplemento de saúde.

Lá vai você, agora você não precisa se perguntar "é lagosta saudável 'para você - você sabe a resposta! E você não está feliz que você faz? "Porque agora você pode ir a um restaurante sem dúvidas miudinho e pedir maior a lagosta, o mais gordo de todos eles! Agora você vai mastigar sobre esses fatos, enquanto eu mastigar alguma lagosta exótico vapor ... mmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário