sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Salário Médico Assistente Administrativo


O trabalho de um médico assistente administrativa envolve lidar com o trabalho de escritório, bem como auxiliar o médico. Ele é a primeira pessoa que qualquer paciente ou da família do paciente que vem para o hospital encontra-se com, por isso é muito necessário que uma pessoa optar por este trabalho tem as habilidades dos clientes de serviço necessários, juntamente com uma personalidade agradável. Além disso, a organização dos registros hospitalares, cronograma médico, bem como fixar os compromissos do paciente são uma parte do trabalho de um médico assistente administrativo, daí suas habilidades de organização deve estar apto também. Devido à escassez de pessoal na maioria dos empregos médicos nos dias de hoje, o salário de um médico assistente administrativo subiu consideravelmente nos últimos anos, fazendo com que muitas pessoas optam jovens para esta profissão. Assim, todas aquelas pessoas que querem entrar neste campo, está aqui algumas informações úteis sobre médicos funções assistente administrativo, bem como o salário do assistente médico.

Descrição Trabalho Médico Assistente Administrativo

Manipulação de Front Office

Um trabalho de assistente social médica, principalmente envolve a prestação de assistência administrativa ao pessoal médico treinado. Um de seus trabalhos é fundamental para executar o front office. Embora correndo o front office, exerce funções como a gestão do médico, bem como o cronograma do paciente e as nomeações, tendo todas as chamadas externas e internas, e transferi-los para a extensão apropriada, explicando o processo de iniciação do hospital e obter o registro de formulários preenchidos pelo pacientes que chegam, e, por último, realizando alguns trabalhos de entrada de dados.

Deveres da Administração

Para executar o hospital de forma eficiente, um assistente médico realiza uma série de deveres e tarefas. As funções de administração de um assistente médico incluem: - manter os registros médicos dos pacientes, a prática de correspondência regular com as companhias de seguros, mantendo todos os registros hospitalares - compra, financeiro, suprimentos médicos, contabilidade, etc Em alguns casos, um médico processos de assistente administrativo seguro médico, bem como pedidos eletrônicos e realiza procedimentos de codificação para o mesmo bem.

Salário Médico Assistente Administrativo

De acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA, a necessidade de médicos assistentes administrativos e secretários de saúde deverá aumentar 27 por cento na década de 2008 e 2018. Assim, existe muito espaço para encontrar o emprego neste campo na presente, assim como no futuro. O salário médio anual para médicos assistentes administrativos nos Estados Unidos é de cerca de 34.923 dólares, no entanto, que de um assistente médico certificado administrativa varia de região para região.

Em Nova York, o salário médio anual é de cerca de R $ 48.000. Em Atlanta e Geórgia, o salário médio é de R $ 41.000. Em Chicago e Los Angeles, o salário médio anual é de 38.000 dólares, enquanto em Kansas, Phoenix, San Antonio e Arizona, que é de R $ 32.000. O menor é em Portland e Maine, com uma média de 22.000 dólares por ano. O estado que emprega o maior número de pessoas nesta profissão é a Califórnia.

Médicos assistentes administrativos pode trabalhar em um monte de outros lugares que não hospitais, tais como consultórios, hospitais psiquiátricos e abuso de substâncias, empresas de pesquisa e desenvolvimento, etc Então, as faixas salariais para os trabalhos neste campo pode variar de acordo com a indústria, bem . Por exemplo, em hospitais de abuso de substâncias, pode ser muito mais do que em um consultório odontológico.

Isso foi em breve sobre o salário de um médico assistente administrativo, bem como seu perfil de trabalho. Para chegar a esta profissão, você vai precisar de um diploma ou grau para auxiliar administrativo médico de uma escola / faculdade que é credenciada pelo Bureau Credenciamento de Escolas de Educação para a Saúde ou pela Comissão de Credenciamento de Programas de Educação Técnico de Saúde. Para se tornar um assistente médico certificado, você precisa passar no exame médico realizado assistente certificado pela Associação Americana de Médicos Assistentes. Além disso, se possível voluntário em um consultório médico para que você possa ganhar experiência de trabalho no trabalho. Sua experiência de trabalho, o grau ea certificação - todos contribuem para a obtenção de um bom trabalho como assistente médica administrativa. Melhor da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário