segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pele boa e você


O que você precisa para uma boa pele

O que basicamente você precisa fazer é obter um programa de cuidados com a pele mais cedo do que você pensa que você precisar. Tonificação, limpeza e hidratação ainda são imperativos pele saudável cuidados. Sem esses movimentos básicos, a pele torna-se maçante, desvitalizado e não pode defender-se contra danos ambientais.

Mesmo se você seguir essa rotina religiosamente, é provável que você enfrentar problemas de pele de vez em quando. Manchas, acne, rugas, blotchiness são alguns dos problemas comuns. Mas todos eles podem ser manuseados com rotina adequada de cuidados da pele ou camuflado com o make-up. Aqui está uma lista de problemas da pele muitos que você pode enfrentar e da forma como você cobrir estes, a seu crédito.

Spots: Pontos e acne são o resultado de pele oleosa, o estresse eo mau uso de produtos de cuidados da pele e cosméticos. Estes não são fáceis de se livrar de e tendem a surgir na hora errada.

Cuidados especiais para pele oleosa

A pele oleosa precisa ser esfoliada para manter os poros desobstruídos e clara. Em vez de cobrir manchas com um corretivo que ainda pode obstruir os poros, dab em uma fórmula anti-acne e pó facial de absorver o excesso de óleo. Sua melhor se você pudesse evitar alimentos ricos em gordura, para evitar este problema de pele oleosa excessiva. Stress das pressões do trabalho e as exigências da maternidade também desencadear um surto. As pílulas anticoncepcionais de alta em certas progestinas pode causar manchas também. Usando o limpador errado ou cosméticos não destinados a seu tipo de pele também pode levar à obstrução dos poros e manchas. Para manter a pele clara, use uma loção pré-sabão significou para o seu tipo de pele específica, seguido de uma rotina de hidratação boa (apenas em áreas secas). Sua outra coisa para acompanhar as tendências e ainda outros para entender as necessidades de sua pele.

Muitos são dirigidos para o mito de que a luz solar ajuda pimples fora secos. A exposição ao sol pode secar a pele levemente, mas o efeito é temporário. Mas se sua pele é o tipo ultra-sensíveis, que seria mais prudente para evitar o sol na medida do possível. De fato, os raios de umidade, calor e raios UV pode intensificar a acne pela produção de petróleo estimulante, levando a pele grossa que mais causam obstrução dos poros.

Uma maneira cosmética para camuflar manchas e para dar a sua pele um acabamento mate suave é esfregar um pouco de pó facial solto em suas mãos. Esfregue as mãos levemente e aplicar o pó sobre o rosto. Em seguida, tirar o pó o excesso com um pincel de pó. Mas tome cuidado para que você tome o seu tempo próprio para remover este make-up especial, antes de se aposentar na cama. Make-up deixada durante a noite pode ser um terreno fértil para as alergias e erupções cutâneas. Na medida do possível, seria melhor se você pudesse manter a sua pele menos entupida com base ainda menor, como fundamento, embora possa ser uma grande tela de make-up joga o havoc com sua pele. Um rosto fundação livre faz para fazer o melhor, pois significa que a pele clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário