segunda-feira, 15 de outubro de 2012

High School Student Suspenso Para falando com sua mãe no Iraque


Na Spencer High School, em Columbus, Geórgia, os alunos têm permissão para ter telefones celulares na escola, mas eles são proibidos de usá-los durante o horário escolar. De acordo com o diretor-assistente em Spencer, Alfred Parham, "Eles não se deve usá-los para conversar e para trás durante a escola, porque se eles foram autorizados a fazer isso, eles poderiam ser mensagens de texto entre si para perguntas do teste."

Kevin François, um jovem de 17 anos, estava na escola com seu celular quando recebeu um telefonema de sua mãe, que é um soldado no Iraque. Ele estava animado para ouvir dela, então ele saiu do edifício escolar para obter uma melhor recepção para que ele pudesse apreciar a conversa. "Esta é nossa primeira vez separados como este", disse François, cujo pai foi morto quando ele tinha 5 anos de idade. Desde sua implantação mães no exterior, François foi viver com um guardião em Columbus. Sua mãe, sargento. 1 ª Classe Monique Bates, deixou em janeiro para uma turnê de um ano. Ela serve com o Batalhão de Apoio 203 Frente, 3 ª Brigada, 3 ª Divisão de Infantaria, fazendo seu dever de apoiar o nosso país na guerra contra o terrorismo.

O convite veio às 12:30 disse que François é a sua pausa para o almoço de costume, assim que ele saiu para atender a chamada. A professora passou a vê-lo falando em seu telefone celular e disse-lhe para desligar. Ele se recusou, dizendo o professor, "Esta é a minha mãe no Iraque. Eu não estou prestes a pendurar-se sobre a minha mãe." Nesse ponto, o professor tentou pegar o telefone, com Francois tentando desesperadamente agarrar-lo. eo professor acidentalmente Hitt um botão que causou a desligar abruptamente. O professor François marcharam para o escritório escolas a entregar seu telefone. Sua mãe ligou novamente às 12:37, mas até então o telefone foi desligado e ela teve de deixar uma mensagem repreendendo seu filho para pendurar-se sobre ela, e dizendo-lhe que ele deve atender o telefone quando ela chama.

De acordo com o assistente do diretor, "Kevin tem desafiador e desordenada", quando ele foi convidado a terminar a chamada. Parham disse que a suspensão foi baseada em Francois reação para o professor quando ele foi convidado a desistir de seu telefone. ". Quando uma criança fica fora de controle, como que pode ser preso ou suspenso por 10 dias Agora é que sua mãe está no Iraque, não estamos tentando fazer com que ela dificuldades indevida, ele foi suspenso por 10 dias." Aparentemente, eles não se importava causando Kevin dificuldade qualquer, no entanto. Ele foi suspenso para o resto do ano escolar, resultando em ele ter que compõem o semestre inteiro só para falar com sua mãe, um soldado servindo em forma prejudicial para proteger o seu direito de falar com ela em um telefone celular no primeiro lugar. Mas depois a história ganhou as manchetes nacionais e provocou fortes críticas do público, o distrito escolar reduziu a suspensão de três dias em vez de 10, o que permitirá François de voltar à escola na segunda-feira, e ele não terá que fazer o semestre inteiro .

Aparentemente, o fato de que François estava em seu intervalo para o almoço (não em classes) e ele estava conversando com sua mãe no Iraque (não conversando com um amigo) não era suficientemente importante para o sistema escolar para levantar a suspensão inteiramente. Demorou clamor público grande para que mesmo reduzi-la a três dias em vez de 10. Que tipo de sistema escolar permitiria que a política da escola a ter precedência sobre o senso comum?

Você acha que a escola fez a coisa certa, suspendendo Kevin?

Sim, o castigo era apropriado porque ele violou a política da escola.

Não, ele deveria ter sido preso por se tornar desordenado quando a professora tentou pegar o telefone dele.

Não, ele deveria ter sido autorizado a terminar sua conversa com sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário