terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como cozinhar um assado Prime Rib


Um dos cortes mais tenra e suculenta da carne é a costela. Esta peça de carne é também conhecido como o assado nervura de pé e é considerado como um dos melhores corte de carne. Para preparar um assado de costela não é uma tarefa difícil, mas você tem que ter certeza que a carne é cozinhada uniformemente. A costela assada faz um impressionante empreendedorismo ea melhor maneira de servir é com algumas batatas cremosas purê e um molho saboroso. A maioria das pessoas se sentem intimidados de cozinhar um assado de costela, pois ele pode tornar-se seca e couro se o tempo de cozimento ideal não é mantida. Uma das coisas mais importantes a lembrar ao cozinhar um assado de costela é que ele não deve ser salgado, enquanto ele está sendo marinado. Assado de costela devem ser salgados pouco antes de ser estalado no forno para cozinhar. Isto é porque o sal rouba toda a umidade da carne e faz com que seja seco e sem sabor. Portanto, para manter o assado de costela macia e saborosa, evitar salga-lo antes que seja assado. Aqui nós vamos compartilhar com você um simples, mas deliciosa costela principal receita assado olho.

Como fazer assado Prime Rib

Como assar costela é um corte muito premier e saborosos da carne bovina, você não precisa acrescentar muito tempero e corte, enquanto cozinhá-lo. Para assegurar que a carne é uniformemente cozidos, remover a costela do frigorífico de duas a três horas antes de cozinhar e deixá-lo completamente descongelar. Nunca cometa o erro de cozinhar um pedaço de costela congelada como o interior da carne vai ficar cru e do exterior serão demais. A dica mais importante para lembrar ao cozinhar um assado de costela é para cozinhar a carne a uma temperatura baixa para que você tenha um centro de meio-raro perfeito e um fora bem gravado. Dada a seguir é uma receita simples sobre como cozinhar um assado de costela.

Roast Rib clássico Prime

Ingredientes

* Assado de costela

* 1 colher de sopa de pimenta recém terreno

* 2 colheres de manteiga, amolecida

* 1 colher de sopa de sal grosso

* 1 colher de sopa de tomilho picado fino

Método

Depois de ter comprado o assado de costela à temperatura ambiente, corte o excesso de gordura da carne. Mas certifique-se que você deixe um pouco de gordura na carne, pois isso mantém a carne de secar e também fornece o sabor ao prato. Amarre as costelas com um barbante de cozinha para que a carne não desmoronar quando você assado. Em seguida, pegue uma toalha de papel e seque a carne seca. Preaqueça o forno a 450 F. Smear a costela com a manteiga amolecida eo tomilho picado e deixe marinar por 20-25 minutos. Depois de ter marinado assado a costela por 20-25 minutos, polvilhe com sal grosso e pimenta moída na hora. Coloque este assado de costela, com o seu lado costela para baixo em uma assadeira e asse por cerca de 15-20 minutos. Quando a carne estiver bem gravado do lado de fora com uma cor marrom dourada, abaixe o calor para cerca de 325 F. Depois de cerca de 1 hora, insira um termômetro de carne para a parte mais grossa da carne. Se ele lê 130 graus, então o seu assado é feito. Se o termômetro de carne não registra 130 graus, continuar assando a costela na mesma temperatura do forno e verificar a cada 10 minutos.

Uma vez que a carne estiver pronto, retire a carne do forno e cobrir a costela com uma folha de estanho. Deixe o resto de carne por 15-20 minutos. Descansar a carne é muito importante, pois torna a carne mais suculenta e macia. Se você cortar o assado de costela sem descansar ela, todos os sucos não sair fora da carne e vai fazer a carne seca e sem sabor. Depois de ter descansado a carne por 15-20 minutos, retire o papel alumínio, transfira para uma travessa e dividi-la com uma faca afiada escultura.

Isso foi tudo sobre a forma de cozinhar um assado de costela. Você pode servir o assado de costela com purê de batatas, molho de raiz forte e cogumelos grelhados. Fazendo um assado de costela perfeito principal não é difícil e tudo que você precisa fazer é investir em um termômetro de carne precisa e aderir estritamente a temperatura de cozimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário