segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rosto inchado


Paula acordou na manhã de sábado e estendeu-se. Ela adorava sábados! A escola não - nenhum dia de estresse; simplesmente a relaxar à volta comendo e comendo, vendo TV e ir ao shopping. Sim senhor, ela amava os sábados um monte. Especialmente, se houvesse partes marcados na extremidade deles. Portanto, este sábado de manhã, Paula tem-se fora da cama e caminhou até o banheiro. Distraidamente, ela pegou a escova de dentes do suporte e aplicada colar nele. Então, com pensamentos de festa de hoje à noite em Ralph, ela olhou para o espelho e deu um grito horrível! A escova de dentes caiu e quase quebrou o vidro. O que ela viu no espelho era um rosto inchado. Quase irreconhecível, e muito, muito inchado. Em seguida, uma seqüência de palavrões, lamentos e blasfêmias seguido. 'Por Deus, por quê?! Por que hoje? Por que agora? Por que o rosto inchado! "

Você já esteve lá? Já teve que passar por um trauma similar como Paula teve que passar? Aposto que muitos de vocês já acordou, olhou no espelho, e foram saudados com um rosto inchado no período da manhã. Mas você provavelmente ignorou e voltou para o dia. Sabe como esse fenômeno acontece, por que isso acontece eo que isso significa? Vamos descobrir:

Rosto inchado: Causas

O rosto é uma indicação de sua saúde, e um rosto que está inchado é sinal de que há algo errado com o sistema do corpo. Há várias razões que poderiam levar a esta condição. Vamos ver o que são.

Edema facial

Muitas vezes, há a retenção de água no corpo, que leva à frente inchaço cima. Isso pode ser causado devido a uma alergia a um medicamento (pílulas anticoncepcionais), ou um determinado produto alimentício (gorduras). Há casos de uma condição esta que vem por causa de uma queimadura de sol também. Outras que pode ser causada devido a uma desordem ou trauma, ou mesmo uma alergia.

Ingestão de carboidratos

Entregando-se a alimentos gordurosos em uma festa ou ter hábitos alimentares pouco saudáveis, que incluem uma grande quantidade de carboidratos pode causar para esta condição para passar. Carboidratos também vai levar à retenção de água, acrescentando assim mais uma razão para o rosto a inchar. Incluindo sais em sua dieta também trará o mesmo efeito de inchaço devido à alimentação.

Desidratação

Quando o corpo é desidratado, o cérebro recebe um sinal que é necessário para reter os fluidos, a fim de compensar a falta de fluidos no corpo. Por conseguinte, os vasos sanguíneos engorge e em que forma o corpo acaba de retenção mais fluido. Que, então, leva a um inchaço no rosto. É também um facto que o consumo de álcool também vai levar à desidratação e, portanto, causar inchaço facial.

Nutrição insuficiente

Às vezes, a falta de alimentação adequada fará com que um rosto inchado. Uma dieta que é pobre em vitamina C ou beta-caroteno e que é rica em gorduras fará com que o corpo para entrar em um modo de retenção de água para estocar a energia.

Obesidade

Este é um daqueles motivos que não "ganhar-se 'em você. (A menos, claro que são alegremente inconscientes de seus problemas de peso) Estar acima do peso terá um efeito directo sobre o seu corpo inteiro, de modo que ele irá levar a um inchaço no rosto também.

Rosto inchado: Remédios

Agora que você sabe o que leva a essa condição, vamos dar-lhe algumas soluções sobre como se livrar de um rosto inchado:

* Encontrar a causa dessa condição. Isso vai ajudá-lo a lidar melhor com ela.

* Beba água a cada minuto que você vê um rosto inchado. Se é a desidratação que está a causar o mesmo, a ingestão de água irá ajudar instantaneamente.

* Comer uma dieta que é rico em vitamina C. A falta de vitamina C e beta-caroteno fará com que o corpo a reter a água.

* Diminuir a ingestão de estimulantes e bebidas como café, chá e semelhantes. Isso vai ajudar a se livrar do excesso de água.

* Se você estivesse em uma festa onde o espectáculo de ricos, gordos, alimentos processados ​​e bebidas alcoólicas, então você sabe que o motivo foi devido à retenção de água. Então, da próxima vez, tente evitar a ingestão destes.

* Use um saco de gelo no rosto. Gelo envolto em um pano imediatamente reduzir o inchaço.

* Use sacos de chá quente para uma compressa quente e coloque-o no rosto. O chá é conhecido por ter maravilhas antioxidantes que trabalham com o inchaço e ajudar a reduzir o inchaço e voltar à sua forma e tamanho normais. Certifique-se de não usá-los quando eles são muito quentes.

* Use produtos alimentícios como batatas e pepinos que têm adstringentes naturais e propriedades anti-inflamatórias. Mash-los com um pouco de leite e mel e aplique no rosto. Lava-se depois de 15 minutos.

* Tome a medicação, se a condição surgiu como resultado de uma reação alérgica a picadas de insetos.

Um rosto inchado geralmente não acontecem se você manter uma vida equilibrada e uma dieta saudável. Mas se acontecer, então os métodos mencionados acima devem ajudá-lo a se livrar de um rosto inchado. Se, no entanto, o problema persistir, então é sempre aconselhável que você entre em contato com um médico, uma vez que poderia ser uma indicação de uma doença grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário