sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como falar com os homens on-line


Quantas vezes aconteceu que você está online e conversar com seus amigos e conhecidos e de repente lá se vai um pop (leia-se ping ou uma mensagem instantânea) de não tão familiarizados um cara. Só por pura curiosidade e alguma cordialidade e às vezes até mesmo o tédio, você responde. É isso aí! Uma sessão de bate-papo longo e interessante segue, escusado será dizer continuando até tarde. Tenho notado e ouviu que as meninas às vezes não falar com as meninas em salas de chat on-line, (ou formas, os caras são sempre divertido, não é?), É claro, salvo o fato de que quando as meninas são amigos. Mas senhoras, enquanto falamos com os homens por dia on-line em dia e para fora (a maioria de nós pelo menos), existem alguns truques sobre como falar com os homens em linha, que, por vezes, ignorar completamente! Caso você tenha necessitado algum escovando-se sobre isso, vamos dar isso a você!

Como você falar com os homens online

Algumas coisas aqui e ali e manipulação da conversa com tato e uma idéia sobre o namoro on-line e similares e está tudo pronto para ter uma conversa decente!

Mantenha-a Under Wraps

Meninas tendem a ir ao mar com a sua sociabilidade, sobre tudo e mais ainda quando se trata de sentimentos. Evitar inundar a cara com todas as informações sobre si mesmo e que imagem você criou dele e outras coisas. Se você conhece o cara pessoalmente, em seguida, o cenário muda. Você pode ser um pouco aberto. Caso seja um estranho, é melhor parte com informações mínimas, embora sem ser rude ou indelicado e, claro, desonesto. Isto, obviamente, não significa que você tem que mentir. Esse cara pode vir a ser um cara legal e você não gostaria de perder em que, certo? Esta é uma peça muito importante do conselho de namoro online para as mulheres!

Pretensão, a melhor defesa!

É divertido durante a conversa com os homens on-line para fingir. No entanto, tente isso somente se você sabe que o cara e ele parece ter uma coisa para você. Fingir é a única maneira de minhas senhoras queridas para entender o que está acontecendo na mente do cara se ele está contemplando um relacionamento! Aja como se você não tem uma pista sobre o que ele está falando! É incrível ver como os caras também, então rodeios!

LOL - Por um Sentido de Humor Patético

Sim, senhoras, isso é regra fundamental no namoro conselhos para as mulheres, bem como a forma de falar com homens em linha. Mesmo que a piada é um produto de uma tentativa infeliz de humor pela cara, coloque um sorriso ou um "lol". Para incentivá-lo, você mesmo pode disparar algumas perguntas engraçadas para fazer uma cara. O motivo? Bem, caras gostam de alimentar seus egos e se uma menina responde a seu senso de humor (por pior que seja), que os faz sentir bem! A linha inferior, evitar dizer qualquer coisa que vai machucar seu ego! Se o seu ego não é uma gigante!

No Fast and Furious

Enquanto você conversar com os homens em linha, levá-lo as mulheres fáceis! Apressando-se para as coisas vão ser um enorme catástrofe senhoras! Vá com calma! Não tire conclusões precipitadas e não derramar o feijão de uma vez! Mesmo se você está recebendo algumas dicas, coisas sobre como falar com os homens dizem que você deve tomá-la sobre o valor nominal, tanto quanto você puder. Tome as coisas como elas vêm. Você não gostaria de se arrepender mais tarde, certo? Você saberá conhecer mais sobre ele em busca relacionado com etiqueta Internet namoro.

Interessado? Sim Claro

Outra regra importante sobre como falar com os caras on-line é mostrar interesse em, pelo menos, algumas coisas que ele está interessado dentro Isso vai ajudá-lo conhecê-lo melhor e manter a conversa indo bem. Claro que você pode compartilhar seus interesses também! Rapazes começar imediatamente o falante e alegrar mesmo se você mostrar um pingo de coisas como futebol, beisebol, carros, bicicletas e afins! Retocar algumas coisas boas a dizer, apenas no caso!

Bem, estas são algumas das coisas que eu mesmo já observados e algumas vezes até mesmo feito, tomar isso como linha de aconselhamento namoro! Ok! Piadas à parte quando você está olhando para a forma de falar aos homens sobre os sentimentos, o tempo e tato são as duas palavras que você deve se lembrar como você faria Prada e Gucci! Ah, e se você tem uma câmera web, basta ligar e você nem precisa dizer nada!

Espero que estes mantras sobre como falar com os homens em linha ter jogado luz sobre bate-papo online com os homens, ou talvez até mesmo como falar com os homens realmente muito! Eu logoff aqui! Divirta-se o chat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário