segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Botas cisterna


Botas de petroleiros também são conhecidos como botas militares e são usados ​​principalmente por soldados. O padrão autêntico de estas botas é que eles estão acima do tornozelo de comprimento e são presas com tiras de couro que também são utilizados para o ajuste. Estas botas foram originalmente na cor preta e feita de couro puro, na época da Primeira Guerra Mundial, pelos franceses, depois pegou pelos americanos. Mesmo que eles são mais utilizados por homens e mulheres no serviço militar, eles também são considerados como um olhar cru na indústria da moda. Desde a sua entrada no mundo da moda, existem vários modelos e padrões de estes "botas de combate", que evoluíram recentemente para plebeus. A razão que eles são tão bem conhecidos, não só entre os caras do exército, mas também outras pessoas, é porque eles têm uma série de vantagens sobre botas normais. Essas vantagens, e mais é mencionado nos parágrafos escritos abaixo, dê uma olhada.

Tipos de Botas cisterna

Na categoria mais ampla de botas de combate, também chamados de botas-tanque, existem muitos tipos de botas que estão disponíveis. Estes tipos são baseadas não só em seus padrões, mas também sobre os materiais, estilos, comprimentos e durabilidade das botas. Outra adição fascinante a estas botas de couro é que eles têm placas metálicas ligadas à malha de aço única e perto dos dedos para proteger os pés de danos. Tenho a certeza que estão muito ansiosos para saber mais sobre estas botas incríveis de petroleiros que estão na verdadeira acepção da palavra, "duro e difícil". Estes tipos de botas também podem ser classificados com base em vários graus e níveis de proteção que eles fornecem. Nos parágrafos que vêm acima, temos informações sobre todas estas botas juntos apenas para você.

Petroleiros Botas de Formação

Estes são o tipo mais básico de botas-cisterna usados ​​por homens e mulheres no exército. Eles são tradicionalmente botas pretas que são feitas de couro e têm uma sola muito dura. Quando se fala de botas de combate, estes são os sapatos que você está descrevendo, na verdade. Eles são apenas significou para fins de treinamento, pois não têm outra camada protetora que irá garantir a sua segurança da ação. Eles são muito desconfortáveis ​​no início, mas você pode se acostumar a eles adicionando palmilhas.

Botas cisterna do deserto

As botas-cisterna usados ​​nos desertos e áreas secas são conhecidas como botas cisterna do deserto. Estes também são projetados exclusivamente para as condições meteorológicas que são favorecidos nas regiões secas. O material usado para fazer estas botas são de couro completo, com solado duro. Durante os tempos de guerra, estas botas não foram feitas de couro completo, mas que foram feitos à prova d'água e pesado, a razão é muito áspero uso desses sapatos. Estes são no entanto mais duráveis ​​do que qualquer tipo de botas de chuva, você pode encontrar.

Petroleiros Botas selva

Uma vez que o couro é um material muito durável que pode ser usado em absolutamente quaisquer condições climáticas, foi usado para fazer estas botas cisterna. No entanto, para preparar botas selva, couro foi utilizado em uma quantidade muito pequena, em partes, como o dedo do pé e saltos, a maior parte sendo malha. Esta variação em materiais feitos as botas mais durável, e eles podem ser lavados e limpos. Estas botas também secou muito facilmente tornando-o conveniente para ser reutilizado. Essas botas podem ser usadas como uma opção contemporânea para botas de inverno para os homens, pois eles são isolados e quente.

Steel Boots cisterna Toe

Como mencionado anteriormente, a maioria das botas militares do núcleo duro que são usadas por soldados durante a guerra e ação, são fornecidos com uma série de facilidades como folhas de metal e pés de aço. Existe uma peça de aço inserido na área dos dedos do sapato que cobre a parte dianteira do pé protegendo-o de objectos pesados ​​e de impacto, que afecta os dedos dos pés. Estes não são utilizadas apenas no exército, mas pode ser uma escolha muito eficaz para aqueles que trabalham no ramo da construção. Eles são um dos produtos de couro mais resistente e durável, em forma de botas que você pode sempre encontrar.

Com uma tal variedade de botas de petroleiros, tenho certeza que você está esperando para obter um par para si mesmo! Bem, quem disse que você tem que usá-los quando você está em guerra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário