quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas Cool Whip Jello


Você está aquém de opções para o prato de sobremesa para uma festa que você está planejando neste fim de semana? Por que não ir para algumas receitas Cool Whip Jello? Eles podem ser servidos como um prato lateral superior e como uma receita de sobremesa especial para muitas ocasiões como uma festa de ação de graças, festa de Hanukkah, um churrasco partido etc receitas Cool Whip Jello são preparados com gelatina sabor que é chamado Jello e com saborosa cobertura chicotadas. Há muitos pratos Cool Whip Jello que são muito fáceis de fazer e delicioso sabor. Aqui estão algumas receitas Cool Whip Jello.

Framboesa fresca Chicote Receita Jello

Ingredientes

* 3 oz de framboesa Jello

* 8 onças de queijo creme amolecido

* 9 oz de descongelado Cool Whip

* Copo de 1/4 de leite inteiro

* 2 colheres de sopa de açúcar

* 1/2 xícara de água fria

* Copo 2/3 de água a ferver

Procedimento

Pegue uma tigela grande, adicione Jello e água fria nele e mexa até a gelatina se dissolver completamente. Cubra a tigela com um envoltório plástico do alimento e manter na geladeira por meia hora. Até o Jello está sendo definido, bata o açúcar creme de queijo e leite juntos até que ele fica fofo. Adicionar 1/3 do chicote fresco a ele. Retire o Jello da geladeira e adicione o restante da Cool Whip e mexa toda a mistura até que esteja completamente lisa. Pegue uma tigela de vidro alta e preencha metade da mistura Jello a ele. Espalhe o queijo creme e mistura Cool Whip sobre ela e novamente camada de tudo com a mistura de gelatina restante. Mantenha na geladeira até que ele fica completamente definido, antes de saborear, não se esqueça de enfeite com pedaços frescos de framboesas!

Cereja Jello receita de torta fresca Chicote

Ingredientes

* Mistura de bolo Branco

* Um pacote de cereja Jello

* 1 pode torta de cereja enchimento

* Cool Whip

Procedimento

Faça uma simples receita caseira mistura branca do bolo. Fazer pequenas aberturas na superfície de topo do bolo e deixar que o bolo esteja fresco. Dissolva a gelatina de cereja em água fria e despeje sobre o bolo branco. Espalhe o recheio de torta de cereja no topo do bolo Jello revestido branco. No final, tudo que você tem a fazer é adicionar o Cool Whip sobre o bolo e deixe esfriar na geladeira. Cortada em pedaços de tamanho desejado e servir!

Lemon Jello e Mousse Cool Whip

Ingredientes

* 3 oz de limão Jello

* 9 oz da Cool Whip

* 4 xícaras de água fervente

* 12 onças de limonada

Procedimento

Dissolve-se o Jello limão completamente na água a ferver. Também adicionar a limonada na mistura e agita-se até que os cristais limonada ficar completamente dissolvida. Mantenha esta mistura na geladeira por pelo menos 3 horas. Retire da geladeira e adicione o Cool Whip à Jello. Bata ambos os ingredientes em conjunto com a ajuda de um batedor de mão. Mantenha o produto final para definir pelo menos cinco horas em uma tigela de vidro. O limão Jello e receita de mousse de Cool Whip está pronto para seus convidados!

Salada fresca Chicote Jello

Ingredientes

* Cool Whip

* Lemon Jello

* Queijo Cottage

* 1 lata de abacaxi picado

* 2 colheres de sopa de suco de limão

Procedimento

Misture a gelatina seca e Cool Whip. Misture o suco de limão, abacaxi escorrido e queijo cottage para ele. Seu chicote fresco salada Jello está pronto. Você pode usar qualquer um dos seus Jello favorito para fazer esse tipo de salada.

Estas foram algumas deliciosas receitas Cool Whip Jello. Como disse anteriormente, não são estas receitas Cool Whip Jello, o jogo de um miúdo! Tenho certeza que você vai experimentar alguns destes muito em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário