sexta-feira, 19 de outubro de 2012

É seguro dental Worth It


A maioria de nós têm uma inclinação para associar seguro com emergências. Uma vez que, problemas dentários são raramente um caso de emergência, que muitas vezes são céticos sobre a obtenção de um seguro dentário. 'É seguro dentário vale o investimento "é muitas vezes a questão que se coloca em nossas mentes. Desde então, os procedimentos odontológicos não são tão freqüentes e tão caro como os procedimentos de saúde, é natural supor que se pode definitivamente sobreviver sem um seguro dentário. No entanto, antes de lixo a idéia de se inscrever para um plano de seguro odontológico, vale a pena considerar os prós e contras de seguro dental. Leia os parágrafos a seguir e descubra por si mesmo "é um seguro dentário vale a pena ou não."

Planos de Saúde Bucal - são eles realmente valeu a pena

A maioria de nós se o nosso seguro dental do nosso empregador. O prêmio mensal fica deduzidos os nossos salários. No entanto, muito poucos de nós raramente tentar descobrir os detalhes desses planos. Os funcionários são muitas vezes desconhecem sobre a extensão da cobertura do seguro dental. Mesmo um seguro de cobertura total dental não significa que ele vai cobrir toda e qualquer procedimento odontológico que você optar. Muitas vezes há restrições sobre os tipos de procedimento, você pode ter feito segundo um plano de cobertura total, o número de vezes que você se esses procedimentos e feito o dentista a partir de onde você fazê-las. A maioria dos planos individuais de seguro dental custar-lhe cerca de 550 dólares por ano. Estes planos de cobrir integralmente os custos de limpeza dental e exame. Parcial - cobertura (até 50% 80) é fornecido para outros procedimentos odontológicos, como cavidade de enchimento, coroas, espaçadores, etc Nenhum dos planos de seguro dental cobrem implantes dentários ou alguns outros procedimentos de odontologia estética. Além disso, a cobertura odontológica para chaves para adultos também está disponível através de apenas um punhado de planos.

A resposta à pergunta "é um seguro dentário vale a pena" é muitas vezes de forma negativa para os jovens. Jovens casais que trabalham ou pessoas solteiras não pode considerar a compra de um plano de seguro dentário, por muitas razões. Em primeiro lugar, os jovens raramente enfrentam freqüentes problemas dentários. Seja como for, alguns procedimentos odontológicos que eles têm que se submeter, podem ser pagos fora do bolso, ao invés de pagar um montante do prémio mensal. Por exemplo, se o seu seguro dental custa 550 dólares por ano e só ir para a limpeza e análise de procedimentos duas vezes por ano (custou cerca de US $ 80 - $ 100), então ele certamente faz sentido para pagar estas despesas do seu bolso do que se inscrever para um seguro plano. No entanto, esta abordagem pode não funcionar quando você decidir começar uma família. Crianças exigem vários procedimentos de precaução e ortodôntico. Procedimentos ortodônticos são mais caros do check-ups regulares dentários. Se você tem uma família grande, então pagar por estas despesas do seu bolso não é definitivamente uma ótima idéia. Normalmente, os vários procedimentos odontológicos que você pode ter que pagar por si mesmo ou seus familiares são os seguintes:

* Os limpezas e exames: R $ 80 - $ 100

* Os obturações dentárias: $ 100 - $ 250 (depende do tamanho do recheio)

* Os Coroas cerâmica ou porcelana: US $ 1.000 - $ 1.200

* Os canais radiculares: $ 600 - $ 1.400 (Depende do tipo de dente: Bi-caninos e molares custar mais do que incisivos, caninos caninos e olho-dentes)

* Os Espaçadores: US $ 300 - $ 400

Considerando o custo dos procedimentos acima mencionados e sua freqüência possível, você pôde ser melhor fora com uma cobertura de seguro dental acessível para si e sua família. Uma família plano de seguro dentário pode ser uma alternativa melhor nesse caso. Um seguro dentário não vai oferecer a cobertura completa sobre determinados procedimentos, como canal de raiz, a coroa, espaçadores, etc, enquanto os procedimentos de diagnóstico, como raios-X são completamente cobertos. Você pode ter que desembolsar dinheiro extra para os co-pagamentos e franquias, além de prêmios mensais. Em qualquer caso, você ainda vai estar em uma situação rentável quando você optar por uma cobertura de seguro. Assim, a resposta para a pergunta 'é seguro dentário vale o prémio "é, sim, de fato!

Se você quiser investir em um plano de seguro dentário ou ser-se responsável pelas despesas dentárias é inteiramente sua escolha. No entanto, fazem uma sábia decisão depois de avaliar o seu rendimento e saúde bucal geral de sua família. Espero que este artigo sobre "é um seguro dentário vale a pena" era engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário