segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como se tornar um corredor Patas


O esporte é uma profissão que exige velocidade e ação. É um campo onde se corre contra o tempo e frações apenas de um segundo pode decidir o destino de quem é o vencedor e quem é o perdedor do jogo. Em tal cenário, os desportistas podem transformar a usar novas técnicas para se colocar em uma posição vantajosa. A maioria das pessoas têm uma tendência a correr e caminhar, tocando o calcanhar firmemente no chão. Aos poucos, todo o pé toca o chão, até que se levantou mais uma vez para completar o ciclo de execução. Todo o processo pode parecer simples e normal para um leigo. Desta forma tradicional e comum de execução é chamado de calcanhar ou meados de pé corrida. Por outro lado, a técnica de pé correndo pode aumentar a velocidade de um corredor, mas exige um esforço intenso do corredor para dominá-lo. Aqui é como alguém pode se tornar um corredor do antepé.

Passos para se tornar um corredor Patas

Devo dizer que a corrida antepé não pode ser feito inconscientemente quando você começar a praticá-la. Todos os novatos terão de tomar esforço consciente para fazer uma transição em seu estilo de corrida do 'calcanhar' natural correndo para pé correndo. Você também precisa treinar sua mente para se concentrar na forma como você fazer jogging ou corrida. Eu recomendo todos os iniciantes para começar em um ritmo muito lento. Corredores mais dedicados são capazes de adaptar-se a pé correndo dentro de um período de 30 a 45 dias.

Compre sapatos pé correndo

Uma das melhores maneiras de aproveitar esta habilidade é ir e comprar um par de tênis especiais do antepé de uma marca de renome. Estes sapatos são projetados com um salto baixo, enquanto a região do antepé tem um amortecimento extra para o conforto dos pés adicionados durante pé correndo prática. Comece a praticar esta técnica de corrida, vestindo esses sapatos desde o primeiro dia.

Pé correndo Prática

A seguir, algumas orientações importantes que você precisa seguir para uma sessão de prática proveitosa.

* Não se esqueça de dedicar alguns minutos para aquecer antes de começar a correr. Comece a andar em um ritmo lento, em seguida, fazer alguns movimentos de salto, ou para a frente lunges. O ponto é ter certeza de que você não entrar em uma corrida sem esticar seus músculos, caso contrário você pode acabar com ferimentos. Idealmente um aquecimento pode durar de 5 a 10 minutos.

* Se você é um novato, então praticando à noite é o momento mais adequado para fazê-lo. Isto porque, os músculos em nossos pés se soltar no final do dia. É mais fácil praticar um novo exercício ou técnica de corrida quando seus músculos estão mais flexíveis.

* Não espere que os seus pés para lidar com a longa distância corre quando você começa. Limite sua jogs a apenas 2 milhas para a primeira quinzena.

* Comece a praticar dobrando ligeiramente para a frente. Você pode sentir que dobra os joelhos um pouco. Fazê-lo, uma vez que irá reduzir um pouco o estresse inicial.

* Ouça o que os seus pés e dizer-lhe parar de correr, se o seu desconforto sinal de pé durante a corrida.

* O ideal é que o seu transporte corre entre saltos e estilos Patas de vez em quando até se sentir pronto para manter o seu novo estilo.

* Certifique-se de massageie suavemente as bolas de seus pés no final de cada sessão de jogging. Você pode banhar os pés com água morna e sal Epsom para aliviar o stress.

Jogging Falso

Este refere-se a uma técnica em que um jogs em uma única mancha sobre uma superfície plana. Esta técnica pode ser usada em casa ou no trabalho para a prática de pé correndo. Para aqueles que desejam praticar esta técnica, eu sugiro que você se inclina ligeiramente para frente e correr em um ritmo fixo. Certifique-se para pousar os pés em um ponto que é o seu centro de gravidade. Uso de uma escada rolante é considerada ideal para a prática, como você pode controlar sua velocidade jogging eficaz.

Após a prática consistente, seu corpo vai comutação para esta técnica em um determinado período de tempo. Você vai notar uma diminuição gradual da dor muscular e estresse, seus pés se ajustar para receber pressão e peso nas pontas dos pés ao invés dos saltos.

Benefícios de saúde do pé correndo

* Pé correndo irá aumentar sua velocidade de execução a longo prazo. Da mesma forma, oferece muitos benefícios de saúde para as pessoas que praticam esta arte. Aqui está o porquê você deve mudar para o pé correndo.

* Pesquisa mostra que os músculos nos pés de um corredor de fortalecer quando ele pratica pé correndo. Isso ajuda a reduzir a ocorrência de dores musculares e lesões, juntamente com problemas comuns de atletas como fasciíte plantar tendinite, joelho de corredor, e fraturas.

* Funcionamento Mid-pé e do calcanhar é conhecida por induzir a pressão sobre o arco do pé. Isto pode ficar estressante, a longo prazo e pode até mesmo causar um colapso no arco do pé. Antepé rodando por outro lado, pode ajudar a reduzir este problema de grande escala.

* As pessoas que optaram por utilizar esta técnica relataram uma redução considerável na dor músculo da panturrilha.

* Um método normal de correr ou fazer jogging pode colocar um monte de estresse sobre os joelhos e quadris de uma pessoa. Isto é porque os nossos joelhos e quadris agem como amortecedores. Por outro lado, pé correndo elimina a passagem de um choque ou um empurrão para os quadris. Isto pode reduzir consideravelmente os problemas de dor no quadril e nas costas por conta de execução.

* Pé correndo ajuda a conservar os níveis de energia de pessoas que praticam esta técnica.

Esta técnica é considerada como uma chave para o sucesso de atletas, bem como aqueles que amam a corrida como um exercício. Se, no entanto, sentir dor insuportável em seus pés, em seguida, acabar com a prática imediatamente. Consultar um especialista em medicina esportiva para discutir métodos de eliminação de problemas futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário