segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dorm Room Decor


O pensamento de um dormitório pode evocar uma idéia de um quarto maçante cheia de livros, em uma grande bagunça, e geralmente em algum lugar você só quer falhar e não gastar todo o tempo há para além de dormir. Outro pensamento de um dormitório pode evocar uma ideia completamente oposta, de um espaço pessoal, decorado de acordo com sua escolha, os livros organizados da maneira correta, e muita cor e estilo pessoal refletindo a partir de móveis e decorações. Se você é alguém que teve o segundo pensamento ao pensar de um dormitório, dê uma olhada em como você pode incrementar a decoração da sua sala de dormitório, a partir de um espaço sem graça com paredes nuas, para que os gritos de sua personalidade por completo.

Colégio Decoração Dormitório

A transição da escola para a faculdade é mais do que apenas educacional. Também marca um grande salto em sua vida, onde você finalmente terá de começar a viver em seu próprio país, e tomar decisões independentes. Tudo isso leva a uma grande mudança em sua personalidade global. E outra vez que tenha sido mencionado, que a forma de um espaço é feito até reflecte personalidade de uma pessoa. Isso significa que você tem que projetar e decorar o seu espaço pessoal apenas de acordo com o que você está confortável. Se você gosta de estilos retro, ir para ele, se você gosta de decoração moderna e design, escolher isso. A idéia é proporcionar conforto e gosto pessoal, ao invés de 'tendências'. Manter tudo isso em mente, aqui estão algumas idéias de decoração do quarto do dormitório que você deve ter em mente ao decorar seu espaço pessoal.

Antes de aplicar qualquer uma dessas idéias de decoração do dormitório, garantir que você tenha a permissão de sua faculdade para fazer alterações e colocar arte na parede. Se você tem um companheiro, colaborar com ele / ela para chegar a um estilo de decoração que se adapta tanto ao seu gosto. Depois de ter confirmado os dois, você é livre para escolher a lista de idéias aqui mencionadas.

Dormitório camas Quarto

A roupa de cama apropriada é essencial óbvio em um dormitório. Em um dormitório, que não são susceptíveis de encontrar ou ser capaz de caber uma cama de luxo. Uma cama de solteiro, que é suficiente para você é perfeito. O que você pode fazer para apimentar a sua cama é adicionar em algumas almofadas, com algumas capas bonitas cores, padrões e tecidos de sua escolha, e ter sua cama de casal como uma área de estar. Isto é possível se sua cama está escondido em um canto contra a parede. Adicionar em um edredom que complementa as cores em seu quarto do dormitório. Verifique se você tem uma cama com armazenagem, algo que é mais essencial quando você está vivendo em um espaço pequeno.

Zona de Estudo

Sim, a vida universitária é suposto ser toda sobre o divertimento, mas o propósito básico de ser o que há para estudar. Se você é um estudante de arte ou de finanças, você precisa de um espaço na mesa pequena para o seu laptop ou desktop, junto com alguns de armazenamento para manter todo o material de estudo a sua. Novamente, se possível, obter uma mesa de canto, pois isso ocupa muito menos espaço e serve o propósito de suas necessidades. Se você um fã de música ardente, e tem um monte de CDs, em seguida, garantir sua mesa vem com um rack de CD para acomodar sua coleção. Se você é um amante dos livros, então certifique-se de sua mesa se ajusta a esse requisito. Senão, você pode caber numa prateleira ou dois acima de sua mesa para manter todos os seus livros e CDs.

Dormitório Decoração da parede

Ao decidir a decoração de parede, você pode atiçar toda a sua criatividade enquanto jazzing acima de suas paredes. Se você está tendo problemas para decidir o que exatamente ir com, escolher algumas destas opções.

* Se você é um amante da arte, colocar a sua arte favorita. Ele iria ser mais barato se você criou-lo sozinho. Não ponha-se apenas uma peça de arte. Em vez disso combinar cerca de 2, 3 ou 4 peças semelhantes, e colocá-lo em um padrão interessante na parede. Por exemplo, um zig-zag, ou um padrão triangular, ou uma inclinação de 2-4 pequenas peças de arte realmente vai redefinir sua decoração da sala do dormitório.

* Mirrors são essenciais quarto do dormitório outros. No entanto, você não tem que colocar apenas um espelho básico. Em vez disso, escolher entre uma série de opções que estão agora disponíveis. Um espelho estilo vitoriano pegou em uma venda de garagem, ou um espelho funky, podem adornar suas paredes. Um fato conhecido é que os espelhos também fazer um espaço parecer maior. Se você sente a necessidade, você pode usar espelhos sabiamente para esta finalidade.

Impressão * são as decorações mais tradicionais quarto do dormitório para as paredes. Ídolos da música, atores ou modelos de papel geralmente apenas fazê-lo à parede da fama em um dormitório. Enquanto estes são perfeitos para a decoração do dormitório parede da sala, você não tem que ficar-los. Use uma fita de cor interessante para fazer uma moldura em torno dos cartazes. Fixá-los em um quadro pin-up, ou enfeitar o espaço vazio em torno dos cartazes com outras bugigangas.

* Outra idéia tradicional decoração de parede é fotografias. Nada é mais duradoura e exclusiva, do que momentos especiais capturados para a vida. Ora, todos sabemos como podemos fazer uma colagem ou apenas colocar molduras individuais para fazer uma colagem de imagens. A única maneira de colocá-los, é ter um varal, geralmente usado para pendurar roupas, correndo através de uma parede para cortar acima de suas fotos favoritas. Acrescenta cor, é novo, e serve o propósito de decoração da parede.

Enquanto você pode optar por colocar apenas qualquer coisa que você acha que se adapte às suas paredes, tenha em mente o esquema geral de cores, o tamanho da sala, e não fiquem amontoados suas paredes muito. Um dormitório é de qualquer maneira também nunca grande, e atravancando as paredes vão fazê-lo parecer menor.

Outros dormitório decoração do quarto Essentials

Existem vários outros acessórios que podem melhorar ainda mais o apelo visual do seu espaço pessoal.

Lâmpadas * nunca deve ser esquecido em seu quarto do dormitório. É um dos elementos essenciais se você tem que estudar até as primeiras horas da manhã. Escolha uma lâmpada que se adapte ao seu estilo, com uma máscara de lâmpada funky e colorido. Opte por uma lâmpada no piso, se possível. É jogar da luz será maior, e vai equipar o seu quarto lindamente.

* Cada dormitório deve ter o assento para além da cama, ea cadeira para o estudo. Obter ou um saco de feijão, ou uma cadeira, único bem projetado, onde você pode sentar e ler, desfrutar da sua música, ou simplesmente divagar.

Tapetes * são perfeitos para adicionar a cor muito necessária em um espaço agradável. Coloque um tapete contra a base de sua cama, e jogue algumas almofadas sobre ele para dobrar-se como um espaço de estar.

* Uma grande maneira de jazzing até a decoração da sua sala de dormitório é também por escolher as cortinas direitas ou persianas para decorar sua janela (s). Free-flowing cortinas ou persianas, se você preferir os mais cortinas, pode respirar uma nova vida em seu quarto do dormitório.

Você não tem que fazer tudo mencionado aqui, nem você tem que fazer tudo de uma vez. Você pode fazer isso ao longo do tempo, e, lentamente, transformar um espaço monótono em um espaço decorado de forma criativa. Liberte a sua criatividade, e usar essas idéias da decoração do dormitório para ajudar você a decidir o que se adapte a sua personalidade e escolha o melhor. Afinal, este é o melhor momento para experimentar e descobrir o seu próprio gosto. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário