quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Presentes 16 º aniversário


Há uma razão para as pessoas se referem a um aniversário de 16 anos como "sweet 16". Este número 16 é a idade que traz a natureza despreocupada dentro da menina ou cara, esta é a idade que traz à tona toda a inocência na pessoa, onde ele ou ela está pronta para deixar para trás seus dias de infância e aguardamos ansiosamente para intensificar no mundo dos adultos. Em vários países, um aniversário de 16 anos é comemorado com grande pompa e quase toda a sociedade é convidada para que eles também podem compartilhar da alegria e felicidade do aniversariante, e também pode chover suas bênçãos sobre este jovem adulto. Agora, a menos que e até que você possui uma mina de ouro, você pode enfrentar dificuldades quando se trata de como escolher um presente para o aniversário de um ano de idade de 16 anos, e este é um problema muito comum. As pessoas pensam e pensar por dias, mas ainda não podem chegar a algo que irá atender a ocasião. Relaxe, porque estão aqui algumas idéias do presente para aniversário de 16 anos meninas e meninos, o que tornará a sua tarefa de buscar os melhores dons, muito mais fácil.

Idéias do presente de aniversário para Sweet Sixteen

Presentes de aniversário são destinadas a ser algo especial e não que está apenas guardado esperando para ser agraciado com outra pessoa em seu aniversário. Os presentes devem ser tais que, sempre que a pessoa vê-lo, ele vai lembrar o receptor sobre o remetente. E o custo do presente não significa nada se o presente é dado de coração. 16 é um momento em que a pessoa chega a um estágio onde ele / ela é feita para se sentir especial como este é o seu primeiro passo para a idade adulta. Por isso, é importante que você escolher os presentes com cuidado, e que você escolher algo que a menina ou menino do aniversário vão adorar. Assim que se você não pode presenteá-lo um navio de cruzeiro ou um carro caro? Aqui estão algumas idéias de presentes aniversário de 16 anos que é certo para ajudá-lo.

Electronic Gadgets

Esta é uma das melhores idéias do presente para aniversário de 16 anos meninos, acessórios eletrônicos, celulares, computadores, laptops, consolas de jogos ea lista continua. Não que uma menina não vai amar um novo celular ou desktop da versão mais recente, mas os cônsules de jogos e aparelhos eletrônicos são mais para os meninos. Tenha em mente que é o modelo que seu filho tem sido por muito tempo querendo surpreender e ele ou ela por presentear-lhes que em seu aniversário de 16 anos.

Os ingressos para um show de rock

É o seu filho ou filha estrela de rock favorita, ou talvez estrela de cinema vindo para a cidade ou em qualquer lugar perto de seu aniversário? Então agarrar os bilhetes e surpreender o aniversário menino ou menina, dando-lhes dois bilhetes. Sim, você pode ter que desembolsar muito e você também pode ter para se destacar em uma fila por horas, mas o que é mais importante do que o sorriso que os seus filhos dar-lhe quando vêem os bilhetes e abraços que você diz, 'Eu te amo mãe! ' Oh! By the way, quando você lhes dá o segundo bilhete, não se surpreenda se não levá-lo. Você pode descobrir um pouco mais sobre doces dezesseis ideias para o seu aniversário menina ou menino.

New Car

Esta é uma idéia excelente para doces dezesseis presentes para meninos e meninas, um carro novo. Se não um carro "marca" novo, que ele ou ela ou um carro de segunda mão até que eles tenham o suficiente para comprar um carro novo com seu próprio dinheiro. Nada vai agradá-los para receber as chaves do seu primeiro carro em seu aniversário.

Jóias e Acessórios Outros

Não sei porquê, mas eu sempre sinto que é mais fácil de escolher presentes para meninas do que meninos. Há tantas opções quando se trata de escolher algo para o sexo oposto. Aqui está outro sweet 16 ideia presente de aniversário para as meninas; jóias e acessórios. Você pode presenteá-lo, provavelmente, um pingente que as meninas podem usar o tempo todo ou, provavelmente, uma pulseira ou um par de brincos. Conjunto Maquiagem é algo que nenhum meninas nunca vai dizer não. Acolhê-la para o novo mundo com uma cesta de kits de maquiagem sortidos ou talvez vários perfumes e outros acessórios ou você pode até presenteá-la com um kit de spa, que as meninas babarem na maior parte do tempo. Você pode também presente a uma pessoa uma academia ou uma associação de tratamento de spa, como isso é algo que é muito útil. Um violão ou qualquer instrumento musical que essa pessoa sabe jogar vai ser uma excelente prenda, que será usado quase todos os dias.

Ufa! Estes eram realmente alguns grandes idéias do presente para aniversário de 16 meninas, bem como para os meninos. Estes são os presentes que com certeza vão amar e valorizar por um longo tempo para vir. É verdade que alguns desses dons pode ir muito acima do seu orçamento, mas não é todo dia que chegar aos 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário