segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estresse Jobs livres que pagar bem


Estresse no trabalho é algo que todos nós experimentamos em nossas vidas diárias. Pessoas diferentes respondem de forma diferente ao estresse no trabalho e gerenciamento de estresse é extremamente importante para executar de forma eficiente em nosso trabalho. Várias razões são citadas para o aumento de estresse no trabalho na vida passeado rápido de hoje. No entanto, há determinados trabalhos onde o stress raramente existe. Sim, alguns trabalhos estão lá, onde você pode trabalhar em um ambiente livre de estresse e desfrutar do seu trabalho. Alguns trabalhos sem stress que pagam muito bem ter sido mencionado abaixo.

Disclaimer: Como tal trabalho não é livre de estresse. Há certos níveis de estresse em cada trabalho e é um facto que o estresse é inevitável em qualquer profissão. Além disso, dependendo de opiniões individuais, a definição de "stress free" postos de trabalho pode variar. A intenção deste artigo é apenas para destacar o fato de que a natureza destes empregos é criativa e auto absorvente em suas próprias maneiras e assim não pode haver satisfação no trabalho relativamente mais ao invés de estresse. Isto não de algum modo prejudicar a vida, ocupado agitado e muitas vezes estressante que os profissionais destes postos de trabalho têm de enfrentar em suas vidas diárias.

Instrutores de Yoga

Yoga e meditação, dois dons preciosos da filosofia oriental para o mundo tornaram-se uma necessidade na vida de hoje. Os exercícios de yoga e respiração têm sido relatadas para curar várias doenças e são uma bênção para alcançar saúde holística. A partir da Times Square em Nova York para o canto e recanto do mundo, tem havido uma maior conscientização entre as pessoas sobre os efeitos mágicos de ioga e exercícios de respiração. Sem dúvida, isso tem criado uma demanda de profissionais treinados, que pode instruir o leigo para praticar esses exercícios. Yoga é um calmante natural. Ele acalma os nervos e dá uma sensação de bem-estar. Um instrutor de yoga goza de flexibilidade no horário de trabalho e desfruta de uma vida livre de estresse. Os ganhos anuais de um instrutor de yoga é perto de cerca de USD 62.000. Além destes, os instrutores de ioga contratados por empresas corporativas são oferecidas vantagens adicionais de despesas de alimentação, alojamento e viagens. Instrutores de Yoga trabalhar em academias, institutos de formação e até mesmo executar os seus próprios centros. O que mais pode ser melhor do que postos de trabalho livres de estresse tais que pagam bem? Nenhum não é? Concordo.

Guia de turismo

Sendo um guia de turismo é uma profissão livre de estresse, especialmente para pessoas que gostam de viajar e tem profundo interesse em história e geografia. Desde guiar turistas para ajudá-los a compreender o significado cultural e histórico de um lugar, guias turísticos desfrutar de uma vida relativamente livre de estresse.

Bibliotecário

Para todos os amantes de livros, gastando o tempo na biblioteca há menos de uma surpresa. Ser um bibliotecário, entre as idades de sabedoria compilados em livros, é também um trabalho livre de estresse. Não só o silêncio da biblioteca é pacífica, organizando livros, ajudando outros a encontrar livros adequados e manter a biblioteca atualizada com as últimas revistas e livros é uma ótima maneira de passar o tempo. Embora, os bibliotecários podem, por vezes, encontrar o seu emprego monótono e repetitivo, sendo um bibliotecário é relativamente livre de estresse.

Escritores técnicos

O domínio da escrita técnica é extremamente gratificante, embora não completamente desprovida de stress. No entanto, aqueles que gostam de escrever sobre assuntos técnicos, mais recentes gadgets, pode encontrar sua vocação na profissão. Escritores técnicos podem ter de enfrentar prazos, no entanto, trabalhar em um ambiente fresco, com horários de trabalho flexíveis, faz técnico de escrever uma profissão interessante. Desde escritores técnicos precisam de computadores ou blocos de notas para o trabalho, eles podem optar por freelancing trabalho de casa também.

Massagem Terapêutica

O aumento exponencial dos investimentos relacionados com spa e da indústria de pele criaram a demanda de profissionais capacitados, como massagistas. Massoterapeutas são as pessoas que tendem a clientes e usuários visitando seus centros, dando massagem terapêutica. Horários de trabalho flexíveis, ambiente de trabalho agradável eo fato de que você está ajudando alguém de estresse são alguns dos muitos benefícios de ser um massoterapeutas. Massagistas trabalhar em centros de cuidados da pele e também em vários spas e centros de saúde. Massagistas desfrutar de um bom salário, variando de USD 25.000 a USD 70.000.

Alguns trabalhos mais sem stress

Existem vários postos de trabalho livres de estresse que pagam bem, mas então você tem que ter experiência de trabalho adequado. No entanto, a satisfação com o trabalho ea vida sem stress são em si uma recompensa! Alguns trabalhos mencionados nesta lista estão entre os 10 melhores trabalhos sem stress ou tensão alta empregos que pagam livres, que foram decididos por considerar alguns parâmetros, como experiência de trabalho e localização geográfica.

Estresse Jobs grátis

* Salário anual

Astrônomo

107.000

Matemático

88.000

Engenheiro civil

70.000

Geógrafo

65.000

Floriculturas

30.000

Físicos

95.000

Pastry Chef

65.000

*-Aproximadamente, em USD

Além desses postos de trabalho livres de estresse, há vários trabalhos divertidos sem stress, como o da escrita, onde você pode expressar a sua criatividade, emoções e humor através da sua escrita. Estes postos de trabalho livres de estresse que pagam bem, são uma boa oportunidade para dar uma pausa no seu trabalho de rotina e experimentar, pelo menos por um ano ou dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário