quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Card Tricks for Kids


Truques de cartão fácil para as crianças usadas por um mago pode deixá-los encantados. Sempre quis saber se você pode fazer o mesmo para seus amigos e familiares. Você pode certamente ter poupado um pensamento e procurou alguns truques de cartas simples para crianças. No entanto, nem sempre se pode levantar contra a pressão do tempo e ter o seu próprio caminho. Se você é da mesma opinião, ainda assim, e quer puxar alguns truques fantásticos envolvendo ilusões de magia e ópticas do público, então aqui, você vai encontrar alguns truques úteis cartão fácil para iniciantes, para um começo. A seguir estão alguns truques de cartas divertidas para as crianças, que você certamente gostaria de realizar em algum momento ou outro.

Fácil Card Tricks for Kids

Uma dessas ocasiões é direito em sua porta à espera de ser utilizado, de Natal. Se você é um garoto que quer usar a reunião de família para o festival, para se apresentar como um mágico, então você pode fazê-lo através da aprendizagem e realizar alguns truques com cartas incríveis para as crianças. Aprenda a fazer truques de cartão mágicos dos parágrafos seguintes.

Stack Vermelho e Preto Stack

Este truque de cartas para crianças é muito simples de executar e qualquer criança que não pode sequer identificar as cartas pode executar. Então, vamos aprender o negócio.

* Separe as cartas vermelhas e pretas em um deck e empilhá-los separadamente.

* Você perguntar a um indivíduo para selecionar um cartão de uma pilha e adicioná-lo à outra.

* Ele pode embaralhar a outra pilha, depois de adicionar o cartão e fazer o seu trabalho de identificação difícil.

* Pegue a outra pilha e encontrar o cartão colorido estranho nele.

O truque é muito simples de executar. No entanto, você não deve deixar qualquer um o público a percorrer as pilhas e sabe o segredo por trás deste cartão truques legais.

Cinco Cartas de Magia

Ao fazer este truque cartão, você vai precisar de um assistente e um fantoche ou um globo de vidro. Este é um dos truques do cartão do divertimento para as crianças a executar. Para conseguir puxar esse truque fora, você deve ter algum tipo de conversa pronta e planejar a execução do truque cuidadosamente. Deixe o público saber que o boneco ou o globo de vidro, fala com você.

* Vá para fora da sala e um pedido deles para selecionar cinco cartas. Opcionalmente, você pode ficar bem na frente deles com as costas para a platéia.

* Peça o indivíduo para memorizar os cartões. Informe o seu assistente de mostrar os cartões para o público e seu boneco ou o globo, antes de colocar todos eles de volta no baralho que está nas mãos do assistente.

* O sucesso deste truques de cartas para crianças depende não embaralhar o baralho depois que as cartas são substituídas.

* Entre no quarto ou volto para enfrentar o público quando o assistente dá o sinal de que todas as cinco cartas são selecionadas e substituídas.

* Seus fãs o auxiliar de convés em sua mão com o cartão de frente para ele e aponta para a extrema esquerda e pergunta: "Bem mágico, é um presente do cartão selecionado?" e ao fazê-lo, dá-lhe um sinal combinado para indicar se é ou não.

* Você faz um monte de show de consultar com o seu mundo mágico de vidro ou o boneco mágico e manter uma conversa com ele.

* Diga Sim!, Se é outra pessoa e pedir para retirar a carta do baralho e mostrá-la ao público.

* Se você tem o direito de diálogo, este é um dos truques do cartão fácil para as crianças que podem ser puxados para fora com sucesso. Convence os jovens que é o mundo mágico que está dando os segredos ou é o boneco que está a enganar.

Truque de Christopher Cartão

Christopher é um dos truques de cartas simples para as crianças a aprender e realizar.

* Organizar todas as cartas do baralho de face para baixo.

* Peça a um da platéia para avançar e quebrar o deck em duas pilhas.

* Lidar alguns cartões para fora, de face para baixo, a partir da pilha escolhida.

* Combine as pilhas para fazer uma pilha e pedir o indivíduo a escolher um cartão daqueles já negociados.

* Enquanto ele ou ela é selecionar e memorizar a placa, atrás das costas, secretamente virar a última carta no baralho (de bruços), em sua mão, de modo que é agora, face para cima e virar o deck.

* Agora, somente a placa de topo é a face para baixo, eo resto são viradas para cima.

* Peça o indivíduo para inserir o cartão escolhido (de bruços) no baralho.

* Agora, você tem a carta de cima e escolha a face para baixo no baralho todo.

* Faça um programa que você está tentando muito duro para identificar a carta escolhida.

* Tenha alguns diálogos engraçados prontos para entregar durante o truque que não só irá tornar mais um truque de cartas de sucesso para as crianças, mas também agradável.

Boa sorte, jovem mago. Com estes truques de cartas para crianças você está pronto para executar. No entanto, você precisa praticar esses truques de cartão mágicos para as crianças muito difícil, até que você pode fazê-los sem se preocupar com os cartões ou ficar preso com seus diálogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário