quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porco Roasting


Porco assar um todo é uma tarefa difícil que requer tempo e dinheiro, para não esquecer as bocas de rega. Em qualquer caso, ter um assado de porco é uma maneira perfeita para ter uma grande ficar juntos. Você começa seu porco grelhados assar fora e começou a fazer planos torrefadoras de porco. Mas depois de algum tempo, um não ficar sem ideias leitão assado, assim como você manter o evento fresco todos os tempo? Simples, trazer algumas mudanças em suas receitas de porco assadas. Para o seu leitão assado seguinte, você pode decidir assar um porco ao estilo cubano ou havaiana, se você nunca fez isso antes. Então dê uma olhada em algumas receitas de porco assando para apimentar seus assados ​​de porco.

Porco Receitas Roasting

Lechn Asado um Cubana la, Estilo Roast Pork cubano

Ingredientes

* Um porco de amamentação

* 5 laranjas azedas

* 1 xícara de alho picado

* Orégano

* 1 xícara de Rosemary

* 2 xícaras de salsa picadinha

* 1/2 xícara de folhas de louro

* 5 colheres de sopa de cominho

* 4 xícaras de cebola julienne

* Sal e pimenta

Preparação

Você pode assar o porco em uma caixa de porco assado, ou fazê-lo no verdadeiro estilo havaiano. Esta receita irá dizer-lhe como fazê-lo, o cubano ea forma havaiano. Primeiro certifique-se que o porco é completamente limpo, sem pêlos na pele, em seguida, dividir o porco através do estômago. O porco inteiro deve estar em um pedaço. O porco tem de ser marinado durante a noite antes de poder ser torrado. Assim esfregar o interior do porco com o alho, orégano, o sal, e os outros ingredientes, juntamente com algum óleo. Banhe o porco no suco das laranjas e embrulhe em papel alumínio e configurá-lo na geladeira.

O Leitão Assado havaiano

No dia seguinte, abri uma cova grande, do tamanho do porco e alinhá-lo com folhas de bananeira ou papel alumínio. Em seguida, coloque alguns equipamentos de porco assado, como grades e construir o fogo. Regue o porco novamente com a mistura acima mencionado e definir o porco para assar, você pode picar o porco para ver se ele é feito. Leia mais em receitas havaianas.

O Leitão Assado cubano

O estilo cubano de porco assado é feito acima do solo. Em qualquer um "La Caja China", significando uma caixa de porco assado China, ou um forno feito de blocos de concreto, que é forrado com folha de alumínio para melhor isolamento. Construa seu forno improvisado sobre a areia como a erva queima dá sabor ruim para o assado. Linha da caixa de concreto com a folha, coloque o porco entre duas malhas de modo que você pode facilmente transformar o porco. Em seguida, cobrir o porco com papel alumínio e deixe assar.

Assegure-se que a temperatura interna do porco é de 155 a 160 graus. Lembre-se não perfurar ou cortar a pele de suínos ao colocá-la na grelha. Manter a temperatura por adição de carvão vegetal de tempos a tempos. Também transformar o porco a cada hora para se certificar de que está uniformemente cozido.

Leia mais em:

* Receita Leitão Assado

* Receita Lombo de Porco Assado

Porco Assado, Spit



Ingredientes

* Um porco de amamentação

* 7 copos de cidra da maçã

* 1 xícara de alho picado

* Orégano

* 1 xícara de Rosemary

* 2 xícaras de salsa picadinha

* 1/2 xícara de folhas de louro

* 5 colheres de sopa de cominho

* 4 xícaras de cebola julienne

* Sal e pimenta

* 7 colheres de sopa de pimenta do reino moída grosseiramente

* 6 colher de chá seco sábio esfregou

* 3 colher de chá de canela em pó

* Cebola grande, cortada

* Os pedaços Maçãs

* Azeite

Preparação

A primeira coisa que deve ser feito é preparar a salmoura, para que a mistura de maçã, sal, pimenta, sálvia, canela, azeite e outras especiarias. Brasão porco com ele e configurá-lo para marinar por um dia. No dia do baste porco assar o porco de novo com esta e enchê-lo com cebolas, maçãs, nozes e folhas de sálvia. Depois costure o porco juntamente com alguma linha de cozinha, enfie o espeto e montá-lo para assar. Lembrar de cortar a pele do porco de modo que os ingredientes se embebido-se adequadamente. Uma vez que a carne de porco atinge cerca de 150 a 160 graus que vai ser feito.

Leia mais em:

* Dicas grelhar

* Os Receitas para grades do carvão vegetal

Estas foram duas receitas populares de porco assadas. Lembre-se de truss o porco bem à churrasqueira. Portanto, obter suas receitas de porco assando e equipamentos prontos e convide seus amigos e família. Para um assado estilo verdadeiramente cubano, torná-los ajudá-lo a preparar o seu leitão assado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário