segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sopa enlatada


Produtos em conserva surgiu para salvar o tempo das pessoas e do esforço. Vidas ocupadas e quais não. E assim estabeleceu-se na sociedade, em vez confortavelmente. Então surgiu a questão eterna - alimentos enlatados versus alimentos naturais. Qual é melhor para nós e por quê. Na mesma linha de que, em seguida, segue a pergunta sobre sopa enlatada - Existe um conceito sobre a sopa enlatada saudável ou é que todas as marcas de sopa enlatada é tão ruim para a nossa saúde, não importa o quê? Vamos tentar descobrir exatamente que através deste artigo.

Conservas Comentários Sopa

É enlatada sopa ruim para você? A resposta é simples? Sim, é. Muito. Essa vontade de eliminar os esforços de sopa de cozinha a partir do zero e chegar a vez para o pacote tentadora de sopa enlatada, apenas sentado ali na prateleira, esperando para que você possa pegá-lo, provavelmente sempre vai ser alto demais para ignorar. Mas antes de fazer isso, primeiro vamos levá-lo através por receitas de sopa em lata deve ser deixado por conta própria.

O excesso de sal

Já se sentiu um resíduo salgado em sua boca depois que você fez com a sua tigela de sopa enlatada? Isso acontece porque sopa enlatada tem uma sobrecarga de sal e de sódio no mesmo. Por quê? Para preservá-la por muito tempo. Então, o que há de errado com sal? Vamos dar uma breve idéia - uma profusão de níveis de sal pode criar confusão em seu corpo. Excesso de sal leva à retenção de água (edema) que faz você acaba se sentindo inchada e pesada. Ela também leva a outras complicações de saúde como pressão alta, os riscos de prisões do coração, câncer de estômago, disfunção renal, asma, osteoporose e outros.

Precisamos de sal em quantidades muito menos (2.300 mg), mas sopa enlatada normalmente contém muito mais do que isso. Precisamos apenas o valor acima mencionado todos os dias, mas acaba comendo muito mais o que isso. Com o tempo, os níveis de sal e sódio em nossos corpos vão subir e, invariavelmente, levar a problemas de saúde.

Conservantes

Assim como enlatados exigem sal e sódio para preservação, eles também precisam de outros conservantes para o mesmo. Estes geralmente incluem conservantes, como o glutamato monossódico (MSG), benzoato de potássio, ácido benzóico, Tartrazina, nitrato de potássio., Sulfito de sódio, e dióxido de enxofre, entre outros. Tudo isso não só tirar as texturas naturais e sabores dos alimentos, mas deixa em seu rastro uma série de outros problemas de saúde. Assim, mesmo se for uma sopa baixa em carboidratos enlatados, e vamos supor que isto é saudável, a inclusão de todos esses outros conservantes trabalha para anular seu efeito de qualquer maneira, por isso lhe faria bem para entender os efeitos MSG laterais e outros conservantes em alimentos para evitar.

Métodos de Preservação

Para enlatados para durar, não só são adicionados conservantes, mas a maneira em que os produtos são preparados é também completamente diferente e não precisa sempre seguir uma rota muito saudável. Legumes normais e carnes não vai durar na sopa enlatada. Para eles para durar, eles são ou cultivadas de um modo híbrido e, em seguida, adicionado ao. Pode ou meios artificiais de armazená-los são utilizados Estes incluem tirar todo o conteúdo de água a fim de que eles murcham e assim, passado na sopa. Isso eu tenho certeza que é bastante óbvio que um pedaço normal de cenoura e um que é encontrado em uma lata de sopa, não tem o mesmo gosto e também não têm a mesma aparência. Ele não fornece os mesmos benefícios de saúde também!

Ganho de Peso

Todos aqueles que tentam ver o seu peso - deve haver alerta tocando cada vez que você chegar para a sopa enlatada. O excesso de todos esses conservantes e sais é não só vai levar a outros problemas de saúde, mas também levar ao ganho de peso e obesidade tremenda! A entrada de substâncias estranhas coloca um monte de pressão sobre o sistema digestivo de tal forma que uma boa digestão não acontece (que por si só dá origem a vários problemas), mas também funciona armazenando o excesso de gordura e conservante em nosso corpo. Isto, por sua vez, aumenta os níveis tóxicos do corpo e leva a um metabolismo reduzido e, assim, o ganho de peso.

O excesso de consumo

As porções de sopa enlatada geralmente é para duas ou mais pessoas. Mas a quantidade é menor, de modo que uma acaba consumindo todo o conteúdo por si próprios. Tradução direta? Você está comendo o sódio / gorduras / conservantes que deveriam ser distribuídos entre duas pessoas tudo por você mesmo! Assim ele irá prejudicá-lo mais porque é uma sobrecarga direta sobre seu sistema. Se você sabe quais são os alimentos processados ​​para evitar juntamente com sopa enlatada, você pode estar ciente disso.

A próxima vez que você chegar para que a sopa enlatada, verifique a lista de ingredientes cuidadosamente e veja por si mesmo o que você está tentando entrar em seu estômago. Em vez de alimentá-lo, muitos desses itens que sofrem de conservas são simplesmente atacá-lo. Não deixe que foi feito para nutrir, envenená-lo em seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário