segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Benefícios de um Workout saco de pancadas


Todos os bons lutadores jurar pelos benefícios do treino saco de pancadas e recomendo para todos, mesmo se você não é um boxer. Este é o melhor treino e pode até mesmo ser feito a partir do conforto da sua própria casa. Basta comprar um saco de pancadas do mercado. Custa entre US $ 80 a US $ 180 e é fácil de usar. Tudo que você tem a fazer é, suspendê-lo do teto de modo que você pode socar e chutar para obter um ótimo treino. Um saco de pancadas pesa entre 40 e £ 110 e vai ajudar você a melhorar seus níveis de aptidão globais em tempo rápido.

Se você está planejando para seguir uma rotina de exercícios de perfuração saco, você precisa se lembrar de algumas coisas para maximizar os resultados e evitar lesões. Não 5-7 minutos aquecer exercícios como corrida ou usando a bicicleta ergométrica antes de soco ou chute no saco. Manter a forma correta e técnica para evitar cãibras e lesões. Após terminar o treino realizar um 5-7 minutos de alongamento de rotina para evitar a dor muscular e melhorar a flexibilidade.

Punching Bag Benefícios do exercício

Não importa se você está alguns quilos acima do peso ou se você quiser construir músculos, um saco de pancadas vai ajudar você a atingir seus objetivos. Como qualquer outro regime de treino você precisa de consistência e disciplina para a rotina de saco de pancadas para dar resultados. Há vários benefícios de uma rotina de saco de pancadas, alguns deles estão listados abaixo.

Treino de corpo inteiro

Todos os principais grupos musculares estão envolvidos na rotina, dando-lhe um treino de corpo inteiro. Ela irá ajudá-lo a desenvolver os músculos dos braços, ombros e cintura. Se você incluir rotinas de kickboxing, você pode efetivamente treino os músculos da perna. Um dos benefícios de um treino de saco de pancadas é que ele vai ajudar você a desenvolver a coordenação olho-mão boa.

Cardio Workout

Se você está cansado de pedalar a bicicleta ergométrica ou usar a esteira, então a rotina de saco de pancadas é a melhor opção para você. O movimento envolveu nessa rotina irá aumentar o seu batimento cardíaco e dar-lhe um bom treino cardiovascular. Você pode torná-la parte de sua rotina de treinamento em circuito e aumentar sua força e resistência.

A força do núcleo

A atividade envolve uma série de socos eo uso dos músculos estabilizadores para manter a forma correta e técnica. Isso ajudará você a desenvolver a sua força central e construir seus níveis de resistência rapidamente. Quando você transferir o seu peso de um para o outro para entregar golpe após golpe que você está indo para aumentar a força do núcleo eo poder por trás de seus socos.

Queima de Gordura

É uma das maneiras mais eficazes para queimar o excesso de gordura e tonificar o corpo em tempo rápido. Um dos benefícios mais importantes de um treino de saco de pancadas é que ele vai ajudar a queimar a gordura das áreas-alvo como os braços, cintura e coxas. O exercício vai ajudá-lo a melhorar a aparência global do seu corpo e vai ajudá-lo a construir músculos.

Outros Benefícios

Desenvolvimento de técnicas de defesa pessoal é provavelmente um dos benefícios mais ignorados da rotina de saco de pancadas. Há alegações de que ele também melhora a densidade óssea e resistência do tecido conjuntivo. É também uma atividade de grande estresse rebentando como você pode remover a sua frustração no saco e se livrar da tensão nos músculos. A rotina de saco de pancadas também irá melhorar o seu senso geral de bem-estar e fitness.

Para colher todos os benefícios de um treino de saco de pancadas verifique se você seguir a forma correta e técnica. Tome algumas precauções, como usar luvas de boa qualidade e wraps de pulso para evitar danos à sua mão, punhos e cotovelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário