quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Minha nova melhor amiga a lâmina de barbear


Toda a dor que está indo embora

Como eu cortar fundo para torná-lo lavar

Eu nunca pensei que minha vida iria mudar a forma como o fez

Quando o meu novo melhor amigo tornou-se a lâmina de barbear.

Gosto de ver o sangue gotejar para baixo

E sentir a dor que eu recebo uma corrida de

A adrenalina percorre meu corpo

E faz meu coração ir libra libra esterlina.

A luz dirigida isso me faz sentir elevado como o inferno

Eu preciso de uma maneira de me fazer sentir como eu era quando foi de 2

Feliz e cuidar de tudo usar para ser

Até o dia que eu queria morrer.

Então tudo mudou

Para fazer com que cada corpo parar de se preocupar com a forma como a minha vida tornou-se

Eu sei que te machuquei muita gente

Mas eu não sei de que outra forma eu posso escapar da maneira que eu sinto.

Eu odeio falar

Eu odeio a chorar

Então, por que não fritar

Em meus próprios pensamentos.

Eu quero pedir desculpas a todas as pessoas que nunca se importou antes de eu ir terminar a minha vida

Sua breve seu apenas uma questão de tempo

Antes da navalha vai a uma profundidade suficiente

Para mim nunca mais sentir a dor novamente

Sinto muito por tudo o que eu fiz de errado

Sei que a maioria da minha vida eu tenho sido apenas uma porra

Eu feri a mente de muitas pequenas

Eu não posso continuar a viver a vida-como o meu

Então este é o fim só sei que eu amo todos vocês.

adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário