quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vs café. Bebidas Energéticas


Para quem passou horas olhando para uma tela de computador ou trabalhar até tarde no escritório, o café é um salvador. Está cansado e cachorro-oh-tão-cansado, mas apenas um copo de Joe e de repente as coisas não parecem tão ruins. É a bebida ideal para reflexões solitárias e da leitura silenciosa. É uma bebida social muito grande para sair com os amigos e conhecer novas pessoas. Café você acorda de manhã, de-salienta que durante o dia e é a bebida perfeita sobremesa após o jantar. E há tantas opções para escolher! Lattes, cappuccinos, café expresso, café descafeinado, etc qualquer que seja sua preferência, doce ou amarga, não há um café para você. Com tais elogios, nenhuma maravilha que é a mais bebida consumida no mundo.

E depois há a bebida energética. A bebida milagre que aumenta seus níveis de energia ao máximo e mantém ativo durante todo o dia. As bebidas energéticas são apresentadas como uma opção mais saudável aos refrigerantes e um restaurador de energia melhor do que água. É uma escolha bebida muito popular entre os jovens eo "hip" multidão. Tanto o café e bebidas energéticas têm estado sob fogo por seus inúmeros riscos ao contrário de seus benefícios.

Vs café. Bebidas Energéticas - O conteúdo de cafeína

O vilão oculto sendo argumentada no "café vs bebidas energéticas" debate, é a cafeína. Esta é uma substância de origem química, cristalino na aparência. É um produto natural encontrado em sementes, folhas e frutos da planta do café, chá, mato e noz de cola. Este pó branco pequeno, assim como outros pós brancos, é realmente uma droga, ainda que legal. A cafeína age como um estimulante nervoso, ele ativa e carrega o sistema nervoso. E ele está presente em quantidades grandes e pequenas, na maioria dos alimentos e bebidas.

As propriedades deste pó que desencadeou argumentos infinitos e debates. A cafeína é bom? É ruim? Quanto é bom? Quanto é ruim? Para começar, a cafeína tem seus pontos bons e ruins. Ela fortalece os músculos e aumenta a resistência. Ele acelera o ritmo metabólico do organismo e funcionamento, de modo queimaduras gordura mais rapidamente. A cafeína faz com que outras drogas e medicamentos funcionam melhor e mais rápido, como analgésicos. Acima de tudo, a cafeína é para o cérebro, como um impulsionador do nitro é um carro, um bom pontapé para alavancar seu sistema.

Ele acelera o pensamento, os seus reflexos físicos, reduz a sensação de cansaço e sonolência e aumenta a sua capacidade de fazer mais trabalho, tanto física como mentalmente. Por outro lado, há um limite para a sua tolerância da cafeína e quando você cruzar o limite, a cafeína pode prejudicá-lo. Too muito estímulo pode causar o seu cérebro para obter toda a borda nervoso e sobre. Dificuldade em dormir e concentrar são apenas alguns efeitos do ser sobre-cafeinado.

Em média, a sua quantidade de cafeína deve estar entre 150 mg-300 mg por dia. Acima de 400 mg é considerado elevado e, acima de 1000 mg é uma quantidade anormal ou perigoso de cafeína a consumir por dia. Abaixo está uma comparação da quantidade de cafeína em bebidas de café de energia vs, com base em algumas marcas de bebidas energéticas populares e cafés.

Energy Drink

O conteúdo de cafeína (mg)

Café

Red Bull (8,2 oz)

80

64

Café Espresso (1 oz)

Rockstar (16 oz)

160

0,3

Café Solúvel Descafeinado (1 oz)

Monstro (16 oz)

160

150

Starbucks Grande Caffe Latte (16 oz)

Tiro Munição Energia (1 oz)

171

109

Café Pequeno McDonalds (12 oz)

Jolt Energy Drink (24 oz)

280

143

Café Dunkin 'Donuts (16 oz)

É fácil ver que tanto o café e bebidas energéticas têm altos níveis de cafeína. A 16 onças servindo de café ou uma bebida energética e você já tocou 150 mg, que é o limite inferior de sua ingestão de cafeína diária recomendada. Algumas bebidas energéticas têm níveis alarmantemente elevados de cafeína como a cocaína, com um enorme conteúdo de cafeína 288 mg em 8,4 oz pode! O perigo aqui está no excesso de consumo. É mais fácil fazer barulho para baixo 2 latas de uma bebida energética refrigerados do que 1 xícara fumegante de café, especialmente no período da tarde ou à noite. E durante os jogos, assistir filmes ou trabalhar fora, as bebidas energéticas são as bebidas de escolha. Do ponto de vista de cafeína, bebidas de café e energia são amarrados no conteúdo, mas o risco de overdose é com bebidas energéticas.

Vs café. Bebidas Energéticas - Benefícios

Em última análise, bebidas de café e de energia têm a mesma finalidade. Ambos servem como estimulantes legais e potências de energia. Tanto pode ajudar a perceber um indivíduo de concentração e tempo de reação. Mas há alguns benefícios adicionais de café sobre bebidas energéticas. Café reduz o risco de um número de doenças como a doença de Alzheimer, de Parkinson, diabetes tipo 2 e do cancro. Ela ajuda a medicamentos trabalhar mais rápido, devido ao seu teor de cafeína. Ela ajuda a prevenir a ocorrência de problemas cardíacos e problemas de fígado relacionados. Agora pode-se argumentar que a cafeína em bebidas energéticas poderiam fazer o mesmo. Mas bebidas energéticas também conter açúcar refinado e outros ingredientes, bem como os níveis de cafeína muito elevadas. E a tendência a abusar é mais no caso de bebidas energéticas. Na verdade, a rotulagem de maioria das bebidas energéticas aconselhar o consumo limitado ou moderado e um limite mínimo de idade. As bebidas energéticas também pode ser misturado com o álcool, uma combinação perigosa, como uma mistura de ambas as bebidas pode desidratar o corpo severamente.

Publicidade agressiva tende a promover a bebidas energéticas como um substituto para a água, o que não é definitivamente verdadeiro. A linha inferior na comparação vs energia bebe café é esta: ambos são seguros, bom para a saúde e bebidas grandes, quando apreciado com moderação. E, claro, não há nada como a água para o corpo humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário