segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Porco Roaster Planos


Todo mundo adora uma festa churrasco. Quando o fim de semana é ao virar da esquina, você não pode ajudar, mas fazer planos para um fabuloso tempo com seus amigos, familiares e / ou colegas de trabalho. Se você estiver fazendo os planos torrefadoras em um pequeno ou full-blown (orçamento), existem muitas maneiras de garantir um tempo incrível. Você pode contratar um planejador do partido profissional para organizar o evento e fazer as idéias extravagantes torrefadoras de suínos para a festa. Confira o equipamento que você precisa fazer o seu plano de torrador de porco um grande sucesso.

Roaster Pig Equipment

Existem muitos tipos de grelhas de suínos torrefadoras disponíveis no mercado que contém pesos e tamanhos diferentes. Ou é uma grade do gás ou carvão churrasco, você pode definitivamente ir em frente com seu plano de torrador de porco para o fim de semana. Suas escolhas de planos de porco perfeitas assar cada vez, os seguintes equipamentos são os mais adequados.

* Grade rebocável com Grelha

* Churrasqueira com churrasqueira

* Torrador de porco Gás e carvão

* Grill com churrasqueira porco

* Carvão de churrasco com churrasqueira

* Aço inoxidável churrasqueira

* Double-sided churrasqueira com dois assadores de porcos

Primeiro você precisa verificar quantas pessoas estão assistindo seu partido. Aqui está um guia rápido para comprar o equipamento certo.

* Lb 7 cozidas Boston Bundas = 3 £ cozido 4 horas = 6 convidados

* Ombro 14 lb cozidas = 10 lb cozidos 7 horas = 10 pessoas

* Ham £ 14 £ 7 = Não cozidas cozidos 7 horas = 15 pessoas

* Porco lb 75 Vestida = 30 £ de porco cozido picado = 50 convidados

* Porco lb 100 Vestida = 40 £ de porco cozido picado = 65 convidados

* Porco £ 125 £ 50 = Vestido de carne de porco cozida picada = 85 convidados

Porco Receitas Roasting

Depois de ter finalizado todos os outros componentes para a festa e comprou todas as fontes, vamos para a parte mais deliciosa do evento, as receitas de carne de porco.

Porco assado cubano

Ingredientes

* Um porco lb 10-15, preparado para assar

* Os 8-10 dentes de alho, picados

* Orégano 2 colher de chá seco

* 2 folhas de louro, desmoronou

* 2 copos de suco de laranja

* 1 limão ou de lima, para guarnecer

* Azeite de oliva, para regar

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Procedimento

Para assar um porco ao estilo cubano, você vai ter que lavar o porco dentro e por fora um dia antes de os cozinhar. Faça a pasta de alho, orégano, sal e pimenta. Mantenha o porco em uma panela grande e esfregue esta pasta dentro e por fora. Polvilhe adicional tempero de sal e pimenta, juntamente com suco de laranja e folhas de louro. Cubra-o com uma folha de alumínio e leve à geladeira por 24 horas. Há específicas de porco assando instruções que devem ser seguidas. Para o primeiro par de horas de cozimento, mantenha a grelha a 350F e permitir que pelo menos uma hora de tempo de cozimento para cada 10 quilos de porco. Pré-aqueça o caixa torrador porco no 375F e trazer o porco para fora da panela; preservar a marinada. Antes de começar a cozinhar, cobrir as orelhas com papel alumínio e regue a pele com azeite de oliva. Coloque o termômetro de carne na perna ao se certificar de que não toca o osso. Mantenha o porco regando a cada hora com a marinada restante, o azeite, e os sucos. Você terá que remover a película fora das orelhas assim que atingir o tempo pela metade. Depois que o porco é assado, coloque-o no prato e deixe descansar por cerca de 15 minutos antes de carving.

Carne de porco assada Tangy

Ingredientes

* 4 £ assado de lombo de porco desossada laminado

* 2 colher de chá de pó de pimentão

* 2 colheres de sopa de vinagre branco

* Alho sal colher de chá

* 1 xícara de geleia de maçã

* 1 xícara de ketchup

* Sal e pimenta, para o paladar

Ingredientes

Preaqueça a grelha a 350F. Para fazer a marinada, misture meia pimenta em pó, sal, alho, sal e pimenta. Esfregue-o em todo o assado e colocá-lo lado a gordura em cima do rack do grill. Asse o porco descoberto por cerca de 1 hora. Leve uma panela diferente, combinar a geléia de maçã, ketchup, vinagre e pimenta em pó nele. Ferva os ingredientes e cozinhe até a gelatina derreter. Depois de obter uma textura suave, reduza o fogo e cozinhe por alguns minutos. Escove o meia marinada sobre a carne e leve ao forno por mais 15 minutos. Leve a assar em um prato e deixe descansar por 15 minutos. Despeje a marinada restante em cima do assado e cortado em fatias para servir.

Fazer crescer água na boca de porco é fácil quando você sabe todos os passos e instruções. Faça o seu torrador de porco planeja inesquecível com as instruções e receitas mencionadas no artigo. Tenha uma grande festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário