segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozer uma batata


A maioria das pessoas adoram batata, que é provavelmente por isso que este vegetal versátil é apreciado em tantas formas diferentes. Enquanto batata frita e purê de batata estão entre as formas mais queridos, batatas assadas são saudáveis ​​e muito gostoso também. Em sua forma mais simples, ele é cozido, então escavou para fora e comido, embora mais frequentemente queijo, creme de leite, presunto, frango ou outros enfeites são adicionados a ele. Também chamado de batata jaqueta, ele deve ter uma pele crocante com uma massa fundida em sua boca recheio macio.

Você pode assar uma batata em um forno de convecção, em uma churrasqueira, um forno de microondas, ou em / no fogo. Se você está se perguntando quanto tempo para assar uma batata, em um forno convencional, pode demorar entre uma hora ou duas para cozinhar, o que não levaria mais de doze minutos no microondas. Concordo com os conhecedores batata cozida que dizem que não há outra maneira de fazer uma assar uma batata do que em um forno de convecção, especialmente desde que você não conseguir as peles crocantes no microondas, e você começa peles carbonizados em um fogo aberto. O melhor tipo de batatas para usar para cozinhar ou são Russet batatas King Edward, devido ao seu tamanho e consistência.

Como assar uma batata?

Para começar, escolha as batatas que não têm quaisquer contusões profundas, manchas descoloridas, ou brotos. É também muito importante escolher batatas que são aproximadamente do mesmo tamanho. Agora lave as batatas que você escolheu sob água corrente e, se necessário, esfregue-os com uma escova para tirar areia. Em seguida, pat-los secos com toalhas de papel.

Pré-aqueça o forno a 350F. Se você encontrar quaisquer brotos ou manchas nas batatas que você escolheu, basta escavar para fora o local com uma faca. Em seguida, espetar a batata com um garfo de 6 a 8 vezes, e certifique-se espaço para os buracos de forma uniforme. Então, levemente casaco as batatas com azeite de oliva ou óleo de canola. Você pode fazer isso por meio de imersão cada batata em um recipiente raso de óleo ou você pode escovar um pouco de óleo em cada batata.

Dispor as batatas na cremalheira cozimento no meio do forno e cozê-los durante uma hora. Após este período de tempo, você precisa manter verificando se eles são feitos. Com uma luva de forno ligado, cuidadosamente tirar uma das batatas e aperte-o. A consistência que você está procurando é muito macio por dentro (vai ceder à pressão baixa), com inchada, pele marrom-dourado crocante. Uma vez que elas são feitas, tirá-los, deixe-os arrefecer um pouco antes de abri-los.

Como assar uma batata no microondas?

Para aqueles que não têm o luxo do tempo (ou um forno de convecção), você pode assar batatas no forno de microondas com grandes resultados. O procedimento é praticamente o mesmo, com algumas mudanças. Enquanto você precisa para lavar e secar as batatas como antes, desta vez adicionar mais alguns furos com o garfo do que você fez da última vez. Agora enrole cada batata em papel toalha e coloque-o no forno de microondas. Uma batata grande precisa ser cozido durante 5 a 6 minutos a alta enquanto uma batata de tamanho médio deve ser feito em 4 minutos. Um pequeno requer apenas 3 minutos! Depois de terminar de cozimento, espere 5 minutos antes de tirá-lo, cortá-la aberta e cavar polegadas Verifique a batata usando o método acima mencionado antes de abri-lo e se ele ainda não está feito, colocá-lo de volta para um minuto ou dois.

A 'forma de assar uma batata' dica para você é para embrulhar a batata em papel alumínio antes de cozinhar, a fim de reter a umidade máxima. Se você quiser saber como assar uma batata doce, o procedimento é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário